2 de mar de 2011

Terca feira

Mais um dia de chuva em Sao Paulo. Quase perdi a hora da faculdade porque tenho ido dormir muito cedo e o despertador nao escutei porque o cel estava na sala! Mas Relogio biologico funcionou, meio atrasado, mais funcionou e deu tempo de chegar sossegado na faculdade, ate porque o professor  atrasou o inicio da aula. 
Percepcao Musical, Pauta, Notas, Ritmo, solfejo... As aulinhas que eu tomei em joao pessoa antes de vir pra ca estao dando uma ajudada, pelo menos nao cheguei voando no assunto! 

Fato Curioso: Voltando pra casa hoje, me deparei com um objeto inusitado. Uma tijela de barro encostada no poste da esquina aqui de casa... ate ai tudo bem, mas quando me aproximei pra ver o que porra era aquilo, tinha uns pes de galinha, velas, umas plantas e mais um monte de coisa.. RESUMINDO: CHUTA QUE EH MACUMBA! Perguntei a talita e ela me flw que ja tinha visto antes algumas pessoas colocando essas coisas por aqui! meu conhecimento nesses assuntos obscuros foram adquiridos depois de muitos anos assistindo Supernatural, e a galera deixa essas paradas por aqui porque fica numa encruzilhada! Louco demais ! #tenso

Sacai:
Macumbinha na esquina... Eh cada uma.. 
Abracao!

0 Comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger