23 de mar de 2011

Terca Feira - Imagens

Aulas de terca sempre sao show de bola com esse figura ai ! Mt neguinho se ferrando no solfejo. A partir da semana que vem irao comecar as chamadas em sala. Tenho que dar uma estudadinha essa semana, que eu nao to tao bem assim nao, hehe. Amanha comeco tambem umas aulinhas particulares depois da aula da faculdade de teclado, vamo ver como eh que vai ser!
Melzis... hoje ela capotou viu.. Fazia tempo que eu nao dava uma saidinha pra passear com ela, entao ela tava euforica.. fiquei uma hora e meia rodando com ela pelo bairro... Acho que nunca tinha visto ela tao cansada desde que eu cheguei aqui kkk!

Eh, urgentemente meu quarto precisa ser arrumado.. bagunca quando voce encontra as coisas e file demais, mas to acordando e indo pra faculdade, quando volto faco umas coisas em casa e depois fico na net buscando material, colocando em pratica o que vi na aula e no tempo livre, fico tocando e baixando umas musicas novas.. Quarto sempre fica em ultima opcao claro... mas comecinho de abril vou ter que dar uma geral ne! Visitas chegarao, entao tenho que dar uma geral e uma limpadinha hehe! 

0 Comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger