31 de mar de 2011

Semaninha Chata essa viu...

Galera tava meio distante das postagens porque esses ultimos 3 dias eu nao aguentava fazer absolutamente nada! Virosezinha safada que eu peguei que me deixou mal mesmo. Primeiro foi a boa e velha garganta de lei, depois febre, e hj dor de cabeca matando! Na terca nao fui pra aula, mas ontem e hj tive que ir. Atividades praticas valendo nota na N1 entao nao podia deixar de ir ! Sushizinho na terca feira foi mt bom, mais um lugar que conheci aqui em SP, entao visitantes futuros irao se dar mt bem tendo Halysson Britto como Guia! =D (Pris e Carla no dia 08 e Ana dia 14).. Ansioso pra ver a galera =)
Semaninha chata essa por causa da doenca (primeiro incoveniente real de morar "sozinho"). Entre aspas porque Talita apesar do toda a correria que ela ta (nao para em casa um minuto) ta sempre ligando, perguntando se to precisando de alguma coisa, quando chega pergunta se eu to bem! Melhor companhia nao tem ! =*

Amanha finalmente eh sexta feira, tomara que ja esteja melhor pra poder dar uma saidinha! Semana que vem e semana de pagar conta, entao.. Calculadores e planilhas a postos que e hora de se organizar! Abracao. Hoje ainda posto a programacao do viradao cultural daqui de SP que vai ser no dia 16 e 17 de Abril. Fui! 

Halysson Britto

0 Comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger