3 de mar de 2011

Muricocas do Miramar Joao Pessoa X Sao Paulo

Sempre que conto alguma coisa aqui faco a referencia "desde que cheguei aqui". Vai chegar um momento com certeza que isso vai parar, que vai ser entao o momento que eu estiver adaptado realmente. Entao aproveitando a deixa,  acho que hoje foi o dia mais frio desde que cheguei aqui =). Nao que eu me incomode, ate acho interessante conseguir dormir sem ter um ventilador ou ar condicionado ligado.
As aulas estao rolando legal. De todas as experiencias em faculdades que eu tive (olha que foram um monte), apesar de estar morando em outra cidade, longe de familia, namorada amigos antigos,  e pessoas que gosto, andando somente de transporte publico (dificilmente fazia isso em joao pessoa), almocando arroz com peito de frango ou ovo praticamente todos os dias, tomando cafe da manha na hora do almoco e nem sempre jantando por ter preguica de cozinhar, e sem poder ver na televisao em dias de quarta feira ou domingo jogos do flamengo na tv aberta, to me sentindo a vontade e com prazer em aprender as coisas na na sala de aula. Nao to falando tambem que a faculdade e excelencia em todos os aspectos (atendimento ao aluno muito falho, nao consigo resolver as pendencias e necessidades de uma primeira vez, e sempre tem mania de simplesmente falar que NO SITE DA FACULDADE voce consegue resolver esse problema, mas nao informa o passo a passo. Estou com uma pendencia faz tempo tentando resolver.. mas eh isso ai), mas eh isso ai ! 
Muricocas do Miramar - Vista aerea 

Carnaval Vai ser por aqui mesmo. Ja fiz a lista de filmes que vou baixar pra ver durante esse periodo, comprarei umas "brejas" (galera aqui chama cerva de breja hehe) uns petisquinhos e vou ficar por casa! 

Por falar em carnaval, mais um ano sem muricocas ne! ano passado ja nao passei em joao pessoa.. na verdade optei por ficar em lucena sozinho, porque meio que ja tava de saco cheio kkkk! Porque nao tem quem aguente bloco dos atletas no sabado, domingo com as virgens e quarta com as muricocas. Mas pelo que vi no canal ao vivo diretamente do ap 204 A, esse ano a festa foi bonita com atracoes diferentes nas tendas culturais, e tinha policia sim entao @epitaciobrito se tua amiga foi de policial se deu mal hehe! 

Ficando por aqui terminando de ver mais um episodio de the defenders e depois cama ! 
 
Outra coisa, galera quando lerem as postagens aqui no blog pode deixar comentario que eu aceito kkk! 
Acho que em breve meu endereco do blog pessoal que comento o dia a dia coloco besteira e fotos vai voltar pra o antigo domingo que e www.halyssonbritto.blogspot.com
o www.halyssonbritto.com vai ficar o site profissional pra eventos, contato, album de fotos, download de sets e outras coisa relacionadas a trabalho tranquilo? mas aviso aqui a voces! 
Abracos!

0 Comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger