31 de mar de 2011

Listinha de Filmes

Aproveitando esses dias de banzo e de doenca (pra tudo na vida tem um lado bom ne), tirei pra ver alguns filmes. abaixo ta logo a lista! =D comentariozinho rapido de cada um deles abaixo dos trailers..

Um Parto de Viagem

Velho, esse filme nao tem como ser ruim.. Ri demais e recomendo a galera! Do mesmo diretor de Se Beber nao Case. 

Como voce Sabe
Comediazinha romantica.. Meio previsivel, mas pra quem tava na minha situacao, jogo valido! =D 


O vencedor
Filme Iradissimo, baseado numa historia real.. Vale a pena!

72 Horas
Filme quase 100% perfeito, foda eh a cena do carro no final.. voces saberao qual eh, e nao da pra ser um pre spoiler isso... 

O Turista
Mt bom.. queria ter visto no cinema na epoca mas saiu de cartaz antes de poder ver.. Admito que descobri algumas coisas do filme antes de acontecerem... Mt bom tb.

Jackass 3D
Caralho, Suco de Suor foi o mais fodido! PQP os caras sao insanos... mas nao e o melhor filme deles.. 

Bem.. foram esses so... Todos baixados da internet, entao e facinho de encontrar, basta colocar o nome em ingles + torrent no google. Ja era! nao coloco o link aqui porque a google me enviou email por por conteudo Ilegal aqui no blog.. Sera que tenho tanto acesso assim? sHUSUHhusa que bosta..

Abracos !

0 Comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger