5 de mar de 2011

Lavanderia, Preparativos para viajar...

Depois de uma madrugada 100% em claro, estou a aproximadamente umas 36 hrs no ar, e o pior, Sem sono.. Ia comprar hoje uma maracugina pra tomar a noite, mas acabou que deu uma chuvinha e nao sai pra passear com Mel, entao nem fui na farmacia... mas amanha quando for pegar a roupa na lavanderia que por sinal gostei do atendimento e fica pertinho de casa, passo na farmacia e comeco a tomar a partir da semana que vem ! hoje por passar o dia em claro, vi que e muito mais proveitoso acordar de manha mais cedo do que em cima da hora pra ir pra faculdade. da pra resolver bastante coisa antes da aula! Vamos ver somente como vao ficar as coisas dependendo do horario que eu conseguir emprego mais pra frente! 

hoje arrisquei fazer um franguinho em casa com arroz refogado (Mix de receita de Thaty com a ajuda tambem de minha namoradinha linda, supervisionando o servico pra ver se tava tudo certinho!!) O arroz ja sei fazer, mas o frango ainda falta muito pra chegar o gosto que fica em casa! Ate que ficou bom, e ja ta garantido o almoco de amanha! 

Amanhar fazer a mala e terminar de organizar umas coisinhas antes da viagem! To chegando preto pra gente tomar uma por ai! abracao! 

Avenida Nova Cantareira 4892, Zona Norte Sao Paulo a lavanderia fica numa loja dentro de um posto BR.

Coxinha de Frango, com arroz e tomatinho temperado! Mestre Cuca! 

1 Comentários:

ME disse...

Obrigada pelo carinhoso comentário!!!

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger