26 de mar de 2011

Imagens

Estacaozinha de trabalho na Aula de Linguagem da Musica Eletronica com o Professor Theophilo. Reason 4.  M-audio Axiom 25 igual a minha (cagadinha) e um pc Dell. 

Plaquinha de audio que vou te dizer... faz uma diferencazinha bonita viu... importante adquirir uma dessas depois... mas beeem depois, somente quando for montar o home studio mesmo, ou quem sabe arrumar umas nos precos.. To querendo comprar ou um fone bom pra produzir, ou umas caixinhas monitoras.. Ai sim vai ficar show! 

Lab 08 Anhembi morumbi! Foda e o Laboratorio de Macs que tem la! Esse semestre a gente nao tem aula la. Na segunda feira mostro a imagem do estudio de pratica de mixagem que reservei pra dar uma praticada nos Cdjs ! 

Paradinha na Biblioteca pra pegar um livro. Bixo, sempre gostei de biblioteca, desde a epoca de escola... Mas essa disparada eh a mais show de bola viu... Foda eh que material de musica eletronica (livros) temos poucos.. tem alguns periodicos que sao atualizados e um acervo de vinil, que ainda nao sei se pode pegar ou somente escutar nas salas de multimidia.. 

Ahh, dogao na chapa.. Pao baguete, Pure de batata, Cheddar, Queiro catupiry, 2 salsichas, vinagrete, batata palha,  milho e molhos... 3 contu! Esse dogao ai me rendeu uma camiseta manchada de molho barbecue.. Sera que sai a mancha? (Laricas Lanches)

Laricas Lanches... Uma komboza que fica estacionada na frente da faculdade! =D  

Pra fechar a o dia, ou a noite, sei la... Parainha no Bar do Juarez no Brooklin!  Ambiente gostoso,  atendimento excelente, chopinho Brahma Gelado.. So o preco que nao e muito bom! kkkK! FuI!
Ficando por aqui, vou me deitar que amanha tenho um curso de Investimentos que eu comprei no peixe urbano mes passado! kkk Ixi, so a graca pra me fazer levantar pra ir assistir essas aulas viu.. tomara que vejam meu email solicitando a mudanca da data da aula.. Abracao pra todo mundo, to com saudade ! =)

0 Comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger