18 de mar de 2011

GRAVITY

Gravity
Nao sei se @fhsom ja tinha postado alguma coisa sobre este programa no blog dele, nao lembro nada falando dele, mas pra quem nao o acompanha, fica a dica dada por ele! Tenho um nokia 5230 que me e muito util em todos os sentidos. Nao vou dizer que sinto um pouco a falta de wi-fi nele, mas a 3G da vivo nunca me deixou na mao (salvo as vezes em que a conta nao foi paga, ai ja eh querer demais). Mas voltando pro assunto, sempre fiquei puto com os programas que gerenciavam minhas redes sociais (mais especificamente twitter e Facebook). Ate tinha instalado um programa muito bom Chamado FRING, mas nao ficava legal para o twitter, entao deixei somente para Msn e Google Talk. Entao quando fui recentemente a BH, @fhsom me viciou num programa chamado GRAVITY.  Digo logo: Se voce nao estiver disposto a pagar 20 reais nesse programa, nem baixe a versao teste no nokia Ovi Store ou afins hehehe. Gerencia facilmente as redes sociais, assim como tambem facilita bastante na hora de fazer os checkins no foursquare. Para Upar fotos e imagens do arquivo do seu celular tambem agrega facilmente conta do twitpic. 

Mais infos sobre o programa clica no link abaixo! 

ou

0 Comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger