18 de mar de 2011

Final de semana chegando, Casa do Espeto Pompeia

Final de semana chegando e o descansozinho tb.. nao to planejando mt coisa pra esse FDS nao. Na verdade pretendo passar vendo uns filmes que baixei na internet. Filmes como Bradoque, o do Robo Jonny 5 entre outros que eu via quando era mais novo na sessao da tarde kkkk! 
Na quarta feira quem chegou por aqui em SP foi @rivelinopoggi . Fui busca-lo no aeroporto e ja no primeiro dia descemos pra 25 de marco kkk. Ontem a noite tambem saimos e fomos pra um barzinho que Felipe e Talita tinham me levado da primeira vez que vim pra ca passar 3 dias, Chamado casa do espeto, recomendo a todo mundo que vier por aqui dar uma passadinha por la! 
Amanha tem mais programacao de compra de eletronicos da Sta. Efigenia e tambem o tradicional sanduba de mortadela e pastel de bacalhau no mercadao. Faz tempo que eu fui la viu. A ultima vez foi nas ferias que vim com Isabella pra passar 15 dias aqui nao foi amor? amanha te ligo pra fazer inveja quando eu tiver por la! kkk! 
Amanha queria ver se dava tempo de dar uma lavada no Uninho,  mas acho complicado que o horario vai ser apertado pra resolver as coisas, deixar um trabalho na faculdade e depois levar riva no aeroporto, entao fica pra sabado de manha..

Hoje a noite aproveitei tambem pra dar uma olhada no orkut da galera e ver as atualizacoes de fotos no orkut de mainha, fabiana... Eita que a farra em fagundes foi boa eim? sentiram falta de um sonzinho de qualidade por la nao? hehe =D 

Ficando por aqui! abracao! 

Casa do Espeto - Pompeia (Rua Cotoxo 520)

0 Comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger