25 de mar de 2011

Dia Tipico..

Essa madrugada passou voando.. comecando a me identificar com o Reason 4, entao a gente nem ve o tempo passar quando ta no computador vendo as ferramentas do programa.. Show de bola.. Ontem aula sobre equalizadores, filtros e compressores.. Vamo que vamo.. To vendo se pego umas coisinhas pra fazer uns tutoriais pra quem estiver comecando a usar o programa, assim como eu.. acho que vai facilitar bastante a vida da galera, como ontem que eu quebrei a cabeca pra configurar as teclar da M-audio Axiom 25 na Redrum, e rapidinho se faz..
Falta so ver como vou fazer isso no Mac, mas logo logo providencio. As coisas estao andando, to um pouco na bad por causa de problemas pessoais mesmo, mas vao melhorar, espero! Aqui realmente minha vida esta sendo noturna.. ontem sai pra fazer feira no supermercado as 23 hrs da noite. Muito melhor do que ir no inferno que e o dia.. Transito 0, Fila pra pagar 0, calor 0, barulho na rua 0.. nao tem nem comparacoes.. ainda bem que tem um pao de acucar pertinho de casa que eh 24 hrs, entao ja era.. Uninho guerreiro no estacionamento e compras realizadas em 20 minutos, coisa que durante o dia levaria no minimo 1 hr e meia.. 
Abaixo algumas imagens aleatorias do dia ! FUI! 

Essa nao e de hoje, mas ontem extendi um pouquinho o horario da aula no barzinho perto da faculdade. Lagartixa Bar e o nome do sucesso! kkkk! Ja falaram que ninguem faz amizade bebendo leite e isso eh verdade. conheci mais gente na quarta feira do que desde o primeiro dia que eu cheguei em SP eu acho! hehe! Sandubazao do sucesso, acompanha fritas.. Com a fome que eu tava, era quase um Mac Cheddar!  
Quintas, Aulas de Audio e Acustica no Estudio.. 

Pra quem nao terminou computacao porque nao queria ver calculo, tomai o presente! uasuhsahus! Fazer o que ne.. agora e correr atras do prejuizo e dar o gas pra pagar logo essa Mera (Pior eh que a materia e interessante). 

Parque do Metro Bresser - Mooca. Estacao que eu desco quando eu vou pra faculdade !  Descendo a estacao, ando uns 3 quarteiroes e chego na universidade! 10 minutinhos caminhando na preguica ja ta la! 

Comecando os trabalhos.. precisando urgentemente de uma mesa maior! kkkk !  so nos arrumadinhos aqui... Fundamental ter adquirido esses equipamentos antes de vir pra ca! Cada centavo investido que vou ter o retorno mais pra frente. Pra quem tiver com vontade de fazer o curso de Producao de Musica eletronica na Anhembi tem que adquirir esses trecos ai.. Um pc pra esse primeiro semestre ainda desenrola facil, mas vou logo falando.. Nao se compara! 

0 Comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger