8 de mar de 2011

BH

Sai de Sao Paulo no domingo pela manha bem cedinho. Pensava que o aeroporto era mais perto de casa do que realmente foi. acabei pagando uma nota no taxi pra ir pra la hehe, mas ja tracei a rota da volta mais barata. por falar em volta, tem grande chance que eu fique um pouco mais do que o planejado, primeiro porque esses primeiros dois dias que eu estava por aqui, nao tinha parado de chover, entao quase nao saimos. Hoje foi que o sol deu as caras um pouquinho entao fiz uma listinha de coisas que eu quero conhecer antes de voltar pra SP.
Ontem fomos num barzinho mt bom chamado BoiVaca. A galera flw que e sempre muito cheio de segunda a segunda, mas o movimento estava baixo por causa do carnaval, o que foi ideal, porque o atendimento foi rapido e muito bom. Detalhe pra o tiragosto de frango com molho gorgonzola. Custo beneficio bom do petisco e tambem das cervejas (Original). Pra fechar com chave de ouro experimentamos uma cervejinha especial antes de pagar a conta.
No primeiro dia que cheguei foi excelente, fechamos um saldo positivo de cervejas em casa, com campeonatos de futebol no game (bora matheus) e tambem com videoke (desculpa ai @fhsom , mas 99 eh pra poucos.. treina mais um pouco ai que quando eu vier novamente voce ve se consegue me bater!).
Quando eu for fechando os lugares que eu quero conhecer eu vou postando fotos aqui! =D abracao!

Wallpaper agora.. Imagem Show.. A claridade era tanta pela janela com o sol reletindo nas nuves que mal dava pra ficar olhando pra fora! 
Iniciando os trabalhos no Carrefour.. Parada obrigatoria logo depois do Aeroporto! uauhuha
Interior do Boi Vaca.. Lugar muito bonito e agradavel. 
Boi Vaca
Desfile da Beija Flor.. Virotinho facil.

0 Comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger