31 de mar de 2011

Listinha de Filmes

Aproveitando esses dias de banzo e de doenca (pra tudo na vida tem um lado bom ne), tirei pra ver alguns filmes. abaixo ta logo a lista! =D comentariozinho rapido de cada um deles abaixo dos trailers..

Um Parto de Viagem
Velho, esse filme nao tem como ser ruim.. Ri demais e recomendo a galera! Do mesmo diretor de Se Beber nao Case. 

Como voce Sabe
Comediazinha romantica.. Meio previsivel, mas pra quem tava na minha situacao, jogo valido! =D 


O vencedor
Filme Iradissimo, baseado numa historia real.. Vale a pena!

72 Horas
Filme quase 100% perfeito, foda eh a cena do carro no final.. voces saberao qual eh, e nao da pra ser um pre spoiler isso... 

O Turista
Mt bom.. queria ter visto no cinema na epoca mas saiu de cartaz antes de poder ver.. Admito que descobri algumas coisas do filme antes de acontecerem... Mt bom tb.

Jackass 3D
Caralho, Suco de Suor foi o mais fodido! PQP os caras sao insanos... mas nao e o melhor filme deles.. 

Bem.. foram esses so... Todos baixados da internet, entao e facinho de encontrar, basta colocar o nome em ingles + torrent no google. Ja era! nao coloco o link aqui porque a google me enviou email por por conteudo Ilegal aqui no blog.. Sera que tenho tanto acesso assim? sHUSUHhusa que bosta..

Abracos !

Semaninha Chata essa viu...

Galera tava meio distante das postagens porque esses ultimos 3 dias eu nao aguentava fazer absolutamente nada! Virosezinha safada que eu peguei que me deixou mal mesmo. Primeiro foi a boa e velha garganta de lei, depois febre, e hj dor de cabeca matando! Na terca nao fui pra aula, mas ontem e hj tive que ir. Atividades praticas valendo nota na N1 entao nao podia deixar de ir ! Sushizinho na terca feira foi mt bom, mais um lugar que conheci aqui em SP, entao visitantes futuros irao se dar mt bem tendo Halysson Britto como Guia! =D (Pris e Carla no dia 08 e Ana dia 14).. Ansioso pra ver a galera =)
Semaninha chata essa por causa da doenca (primeiro incoveniente real de morar "sozinho"). Entre aspas porque Talita apesar do toda a correria que ela ta (nao para em casa um minuto) ta sempre ligando, perguntando se to precisando de alguma coisa, quando chega pergunta se eu to bem! Melhor companhia nao tem ! =*

Amanha finalmente eh sexta feira, tomara que ja esteja melhor pra poder dar uma saidinha! Semana que vem e semana de pagar conta, entao.. Calculadores e planilhas a postos que e hora de se organizar! Abracao. Hoje ainda posto a programacao do viradao cultural daqui de SP que vai ser no dia 16 e 17 de Abril. Fui! 

Halysson Britto

28 de mar de 2011

Marcio Victor - Personal Trainer Especialista em Obesidade e Fisiologia do Exercicio

Clique na Imagem para Ampliar

Zangief Kid Versao Street Fighter

Fim de Semana

Esse final de semana foi bom dar uma saidinha. Nao adianta ficar em casa somente esperando que as coisas caiam do ceu do jeito que voce imaginava. Sabado Fomos num barzinho Chamado esquina Paulistana. Recomendo pra tomar um choppinho gelado, tiragosto (isca de peixe).. So nao recomendo a musica.. Musica ao vivo nem sempre e bom (a cantora era pessima). Depois iamos pra Mokai, mas acabou que fomos pra Woods Coutry Music. Galera gente boa que conheci por la. Balada vale a pena ir viu? Tem um videozinho la embaixo pra quem quiser ver! Hoje fomos tambem em outro barzinho chamado boteco Ferraz, e depois pra um outro bar que tava rolando um sertanejo chamado Cinque. Depois do Woods, vai ser dificil achar uma balada sertaneja boa viu hehe!

Recomendo! 
Velho, pra nao pensar que e um jogo de ilusao de otica com o copo na mesa, olha a comparacao do tramanho do copo com a minha mao na mesa! kkkkk! Esse drink foi la no boteco ferraz. =)

Bem, pra quem quiser conhecer um pouco mais os lugares, vao clicando abaixo! =D abracos!

26 de mar de 2011

Imagens

Estacaozinha de trabalho na Aula de Linguagem da Musica Eletronica com o Professor Theophilo. Reason 4.  M-audio Axiom 25 igual a minha (cagadinha) e um pc Dell. 

Plaquinha de audio que vou te dizer... faz uma diferencazinha bonita viu... importante adquirir uma dessas depois... mas beeem depois, somente quando for montar o home studio mesmo, ou quem sabe arrumar umas nos precos.. To querendo comprar ou um fone bom pra produzir, ou umas caixinhas monitoras.. Ai sim vai ficar show! 

Lab 08 Anhembi morumbi! Foda e o Laboratorio de Macs que tem la! Esse semestre a gente nao tem aula la. Na segunda feira mostro a imagem do estudio de pratica de mixagem que reservei pra dar uma praticada nos Cdjs ! 

Paradinha na Biblioteca pra pegar um livro. Bixo, sempre gostei de biblioteca, desde a epoca de escola... Mas essa disparada eh a mais show de bola viu... Foda eh que material de musica eletronica (livros) temos poucos.. tem alguns periodicos que sao atualizados e um acervo de vinil, que ainda nao sei se pode pegar ou somente escutar nas salas de multimidia.. 

Ahh, dogao na chapa.. Pao baguete, Pure de batata, Cheddar, Queiro catupiry, 2 salsichas, vinagrete, batata palha,  milho e molhos... 3 contu! Esse dogao ai me rendeu uma camiseta manchada de molho barbecue.. Sera que sai a mancha? (Laricas Lanches)

Laricas Lanches... Uma komboza que fica estacionada na frente da faculdade! =D  

Pra fechar a o dia, ou a noite, sei la... Parainha no Bar do Juarez no Brooklin!  Ambiente gostoso,  atendimento excelente, chopinho Brahma Gelado.. So o preco que nao e muito bom! kkkK! FuI!
Ficando por aqui, vou me deitar que amanha tenho um curso de Investimentos que eu comprei no peixe urbano mes passado! kkk Ixi, so a graca pra me fazer levantar pra ir assistir essas aulas viu.. tomara que vejam meu email solicitando a mudanca da data da aula.. Abracao pra todo mundo, to com saudade ! =)

25 de mar de 2011

Dia Tipico..

Essa madrugada passou voando.. comecando a me identificar com o Reason 4, entao a gente nem ve o tempo passar quando ta no computador vendo as ferramentas do programa.. Show de bola.. Ontem aula sobre equalizadores, filtros e compressores.. Vamo que vamo.. To vendo se pego umas coisinhas pra fazer uns tutoriais pra quem estiver comecando a usar o programa, assim como eu.. acho que vai facilitar bastante a vida da galera, como ontem que eu quebrei a cabeca pra configurar as teclar da M-audio Axiom 25 na Redrum, e rapidinho se faz..
Falta so ver como vou fazer isso no Mac, mas logo logo providencio. As coisas estao andando, to um pouco na bad por causa de problemas pessoais mesmo, mas vao melhorar, espero! Aqui realmente minha vida esta sendo noturna.. ontem sai pra fazer feira no supermercado as 23 hrs da noite. Muito melhor do que ir no inferno que e o dia.. Transito 0, Fila pra pagar 0, calor 0, barulho na rua 0.. nao tem nem comparacoes.. ainda bem que tem um pao de acucar pertinho de casa que eh 24 hrs, entao ja era.. Uninho guerreiro no estacionamento e compras realizadas em 20 minutos, coisa que durante o dia levaria no minimo 1 hr e meia.. 
Abaixo algumas imagens aleatorias do dia ! FUI! 

Essa nao e de hoje, mas ontem extendi um pouquinho o horario da aula no barzinho perto da faculdade. Lagartixa Bar e o nome do sucesso! kkkk! Ja falaram que ninguem faz amizade bebendo leite e isso eh verdade. conheci mais gente na quarta feira do que desde o primeiro dia que eu cheguei em SP eu acho! hehe! Sandubazao do sucesso, acompanha fritas.. Com a fome que eu tava, era quase um Mac Cheddar!  
Quintas, Aulas de Audio e Acustica no Estudio.. 

Pra quem nao terminou computacao porque nao queria ver calculo, tomai o presente! uasuhsahus! Fazer o que ne.. agora e correr atras do prejuizo e dar o gas pra pagar logo essa Mera (Pior eh que a materia e interessante). 

Parque do Metro Bresser - Mooca. Estacao que eu desco quando eu vou pra faculdade !  Descendo a estacao, ando uns 3 quarteiroes e chego na universidade! 10 minutinhos caminhando na preguica ja ta la! 

Comecando os trabalhos.. precisando urgentemente de uma mesa maior! kkkk !  so nos arrumadinhos aqui... Fundamental ter adquirido esses equipamentos antes de vir pra ca! Cada centavo investido que vou ter o retorno mais pra frente. Pra quem tiver com vontade de fazer o curso de Producao de Musica eletronica na Anhembi tem que adquirir esses trecos ai.. Um pc pra esse primeiro semestre ainda desenrola facil, mas vou logo falando.. Nao se compara! 

23 de mar de 2011

Feliz Aniversario


Ana, Feliz aniversario. Espero que esse ano voce consiga realizar todas as coisas que voce esta planejando. Dia 14 estou esperando voce aqui pra tomar uma cervejinha e comemorar atrasado ok? Voce falou que na Semana Santa nao vai estar aqui, mas na quinta feira que eh dia 21 (Tiradentes) voce vai estar aqui, sexta feira da paixao tb, porque o teu voo eh somente no sabado dia 24... So nao vai passar domingo de Pascoa por aqui, mas tudo bem.. To pensando em ir no Rio na Quarta feira, dai a gente ve como eh que faz.. Beijao e Lembrancas a todos. 

Terca Feira - Imagens

Aulas de terca sempre sao show de bola com esse figura ai ! Mt neguinho se ferrando no solfejo. A partir da semana que vem irao comecar as chamadas em sala. Tenho que dar uma estudadinha essa semana, que eu nao to tao bem assim nao, hehe. Amanha comeco tambem umas aulinhas particulares depois da aula da faculdade de teclado, vamo ver como eh que vai ser!
Melzis... hoje ela capotou viu.. Fazia tempo que eu nao dava uma saidinha pra passear com ela, entao ela tava euforica.. fiquei uma hora e meia rodando com ela pelo bairro... Acho que nunca tinha visto ela tao cansada desde que eu cheguei aqui kkk!

Eh, urgentemente meu quarto precisa ser arrumado.. bagunca quando voce encontra as coisas e file demais, mas to acordando e indo pra faculdade, quando volto faco umas coisas em casa e depois fico na net buscando material, colocando em pratica o que vi na aula e no tempo livre, fico tocando e baixando umas musicas novas.. Quarto sempre fica em ultima opcao claro... mas comecinho de abril vou ter que dar uma geral ne! Visitas chegarao, entao tenho que dar uma geral e uma limpadinha hehe! 

21 de mar de 2011

DUB - Eric Marke Live (Anhembi Morumbi 2011.1)

Como sempre, as aulas do Eric Marke sao interessantes. Hoje continuamos com a historia e evolucao da musica eletronica nos anos 60, equipamentos, sintetizadores e formas diversas de fazer musica, fechando com um live de Dub (video abaixo). Algumas consideracoes sobre o Dub, extraidos da Wikipedia pra voces conhecerem um pouco mais sobre o assunto! 

(Atualizo ja com o video que ainda esta no cel!)
---
DUB

Sound System - Jamaica

dub surgiu na Jamaica no final da década de 1960. Inicialmente era apenas uma forma deremix de músicas reggae, nos quais se retirava grande parte dos vocais e se valorizavam obaixo e a bateria. Muitas vezes também se incluía efeitos sonoros como tiros, sons de animais, sirenes de polícia, etc. Suas bases foram usadas posteriormente em todos os estilos de música eletrônica moderna, inclusive o Rap, que teve sua criação diretamente ligada ao Dub quando Jamaicanos migraram para os EUA e divulgaram a técnica. No Dub os "improvisadores" (freestylers no rap) são chamados "toasters", os "rimadores" (rappers no rap) são chamados "DJ" e os DJ's (Disc Jockey no rap) são chamados "selectors" ou "selectas", "seletores" no Brasil.
Hoje em dia o dub é considerado um estilo musical, não mais mera forma de remix.

Caracterização

O dub é caracterizado por ser uma versão de músicas existentes, tipicamente enfatizada pelas batidas da bateria e as linhas arrojadas debaixo. As trilhas instrumentais são saturadas de efeitos processados (delay e reverb) aplicados a pedaços da letra e em algumas peças da percussão, enquanto os outros instrumentos passeiam entrando e saindo da mixagem, e algumas vezes do tempo da música. Uma outra característica do dub é o baixo encorpado com tons bem graves. A música incorpora, além de efeitos processados, outros ruídos como cantar de pássaros, trovões e relâmpagos, fluxo de água, e algumas inserções de vocais externos; pode ser mixada ao vivo por DJs, aumentando o grau de detalhes sonoros.


Versões instrumentais

Essas versões são geralmente instrumentais, algumas vezes incluindo trechos de vocais da versão original. Freqüentemente essas faixas são usadas por toasters (espécie de oradores) em rimas expressivas e de grande impacto com letras aliteradas, que são chamadas de remixes de DJs. Como oposto da terminologia hip-hop, no dub quem comanda o microfone é chamado de DJ (também chamado de MC – Microfone Commander ou Master of Ceremony), enquanto quem escolhe as músicas e opera os toca-discos é o seletor.


Economia

A maior razão da produção de várias versões é a economia: um produtor pode usar uma gravação própria para produzir inúmeras versões dentro de uma única sessão de estúdio. Essas versões são também uma oportunidade para exercitar o lado criativo do produtor e do engenheiro de som. Normalmente essas versões eram lançadas no lado B dos singles, enquanto o lado A era exclusivo para o lançamento de hits.

Principais artistas

King Tubby
O produtor King Tubby é considerado o pioneiro do dub. Lee "Scratch" Perry e o inglês Mad Professor são outros nomes conhecidos.
Mrom é o autor da versão dub de "One Love", de Bob Marley. Inclui duas versões diferentes, com modificações leves (LSD Version) e pesada (Extra Lysergic).

Dub no Brasil

As primeiras canções em ritmo dub feitas no Brasil foram lançadas pela banda Paralamas do Sucesso, no disco Selvagem?, em 1986. Eram as músicas "Teerã Dub" (versão dub de "Teerã") e "Marujo Dub" (versão dub de "Melô Do Marinheiro").
Selvagem - Paralamas
Na década de 90 mais bandas visitaram o estilo.
Em 1994, a banda carioca O Rappa lançou seu álbum de estréia, que trazia canções dub. O estilo da banda traz bastante influência do dub, principalmente nos shows, onde fazem ao vivo versões dub de suas canções.
Outra banda bastante influenciada pelo dub foi Chico Science & Nação Zumbi. Embora possa ser difícil identificar quais canções da banda trazem influência de dub, ela é bastante evidente em faixas como "Côco Dub" e "Dubismo".
Em 1999, a banda Cidade Negra lançou o álbum Dubs, talvez o primeiro álbum lançado no Brasil só com músicas em ritmo dub. O disco vinha acompanhado da compilação chamada Hits, que trazia relançamentos das canções de maior sucesso dos discos anteriores. Nos discos posteriores da banda, várias canções passaram a ter bastante influência do dub.
Outras bandas que lançaram músicas em ritmo dub no Brasil foram DjambiEcho Sound SystemCanamaréSkankReggae BIriê (com versões dub remixadas por Ricardo Vidal - técnico de som do Rappa - e Nelson Meirelles - integrante do Digital Dub e quem produziu os dois primeiros discos do Cidade Negra). Também as bandas gaúchas Profetas d'Zion e Ultramen (com as canções "Estrada Perdida Dub" e"Máquina Do Tempo Dub"), e o grupo de rap Face Da Morte.
Recentemente surgiu um certo interesse pelo dub no Brasil, o que fez surgirem algumas bandas especializadas nesse estilo, como Dubtribe Sound System.
No Rio de Janeiro, o primeiro sound system especializado em dub foi o Digitaldubs, criado em 2001 por MPC, Nelson Meirelles e Cristiano Talkmaster. Na Bahia, o dub é representado pela banda Dubstereo Sound.

VER: 

20 de mar de 2011

@djmarky no Lions Club 19-03-2011

Esses dias bateu uma saudade de Joao Pessoa.. Nao da cidade, mas das pessoas.. Entao o que fazer para matar essa saudade? Encontrar com amigos que eram de Joao Pessoa mas estao morando em SP ne? ! =D Ontem dei uma chegadinha na casa de Ana Sara pra conversar besteira com ela e Leca! Mt boas as historias que rolaram kkkk. Quando foi umas 2 hrs da madruga saimos para o Lions Club e quando cheguei la tive a surpresa que Dj Marky ia tocar la! Putz, nao pensei duas vezes antes de entrar kkk! Um detalhe da hora que saimos pra ir pra o Club: 2 hrs da manha... na maioria dos lugares em joao pessoa esta hora NINGUEM sairia de casa pra ir pra canto nenhum... por isso que eu tenho sentido falta somente das pessoas kkkk ! 
Ainda nao conhecia o Lions, mas gostei bastante do lugar. O bar eh razoavelmente caro, tem dois ambientes, um denominado espaco 3D onde tem iluminacao em todas as paredes e teto. Tem area de fumante dentro da propria casa (Geralmente aqui em SP voce tem que sair do bar ou club para fumar). Marky tocou no espaco 3D, e mesmo tocando HOUSE (confesso que imaginei que ele ia tocar Drum'n Bass), o cara e muito foda. fiz um videozinho dele tocando ontem a noite, quem quiser conferir ta ai embaixo! 
Vou indo nessa aproveitar esse tempinho que tenho hj pra dar uma relaxada porque amanha comeca o "tirinete" novamente! Mt coisa acontecendo ao mesmo tempo, muitas coisas que a gente nao quer, outras que a gente planeja... Mas a vida eh assim, cabe a gente aguardar e ver onde as coisas vao chegar! 

Fui! 

Eu, Ana Sara e Chiquinho la  no fundo! 

18 de mar de 2011

GRAVITY

Gravity
Nao sei se @fhsom ja tinha postado alguma coisa sobre este programa no blog dele, nao lembro nada falando dele, mas pra quem nao o acompanha, fica a dica dada por ele! Tenho um nokia 5230 que me e muito util em todos os sentidos. Nao vou dizer que sinto um pouco a falta de wi-fi nele, mas a 3G da vivo nunca me deixou na mao (salvo as vezes em que a conta nao foi paga, ai ja eh querer demais). Mas voltando pro assunto, sempre fiquei puto com os programas que gerenciavam minhas redes sociais (mais especificamente twitter e Facebook). Ate tinha instalado um programa muito bom Chamado FRING, mas nao ficava legal para o twitter, entao deixei somente para Msn e Google Talk. Entao quando fui recentemente a BH, @fhsom me viciou num programa chamado GRAVITY.  Digo logo: Se voce nao estiver disposto a pagar 20 reais nesse programa, nem baixe a versao teste no nokia Ovi Store ou afins hehehe. Gerencia facilmente as redes sociais, assim como tambem facilita bastante na hora de fazer os checkins no foursquare. Para Upar fotos e imagens do arquivo do seu celular tambem agrega facilmente conta do twitpic. 

Mais infos sobre o programa clica no link abaixo! 

ou

Final de semana chegando, Casa do Espeto Pompeia

Final de semana chegando e o descansozinho tb.. nao to planejando mt coisa pra esse FDS nao. Na verdade pretendo passar vendo uns filmes que baixei na internet. Filmes como Bradoque, o do Robo Jonny 5 entre outros que eu via quando era mais novo na sessao da tarde kkkk! 
Na quarta feira quem chegou por aqui em SP foi @rivelinopoggi . Fui busca-lo no aeroporto e ja no primeiro dia descemos pra 25 de marco kkk. Ontem a noite tambem saimos e fomos pra um barzinho que Felipe e Talita tinham me levado da primeira vez que vim pra ca passar 3 dias, Chamado casa do espeto, recomendo a todo mundo que vier por aqui dar uma passadinha por la! 
Amanha tem mais programacao de compra de eletronicos da Sta. Efigenia e tambem o tradicional sanduba de mortadela e pastel de bacalhau no mercadao. Faz tempo que eu fui la viu. A ultima vez foi nas ferias que vim com Isabella pra passar 15 dias aqui nao foi amor? amanha te ligo pra fazer inveja quando eu tiver por la! kkk! 
Amanha queria ver se dava tempo de dar uma lavada no Uninho,  mas acho complicado que o horario vai ser apertado pra resolver as coisas, deixar um trabalho na faculdade e depois levar riva no aeroporto, entao fica pra sabado de manha..

Hoje a noite aproveitei tambem pra dar uma olhada no orkut da galera e ver as atualizacoes de fotos no orkut de mainha, fabiana... Eita que a farra em fagundes foi boa eim? sentiram falta de um sonzinho de qualidade por la nao? hehe =D 

Ficando por aqui! abracao! 

Casa do Espeto - Pompeia (Rua Cotoxo 520)

15 de mar de 2011

Uma Manhã Gloriosa

Gostei desse filme. Comediazinha leve pra quem nao tem o que fazer.. uma boa opcao para uma noite de insonia (como foi o meu caso ontem a noite)... 




Quando a batalhadora produtora de TV Becky Fuller (McAdams) é demitida de um programa local de notícias, sua carreira se torna tão desolada quanto sua desafortunada vida amorosa. Quando ela aceita trabalhar no programa “Daybreak” (o programa matinal de notícias que ocupa o último lugar na classificação nacional), Becky decide revitalizar o programa contratando o lendário âncora de TV Mike Pomeroy (Ford).


Infelizmente, Pomeroy se recusa a reportar assuntos comuns dos programas matinais como fofocas de celebridades, previsão do tempo, moda e artesanatos – quem dirá trabalhar com sua co-apresentadora, Colleen Peck (Keaton), uma ex-rainha da beleza e personalidade de longa data do programa matutino e que está mais do que satisfeita apresentando as “notícias” das manhãs. Na medida em que Mike e Colleen se confrontam, primeiro nos bastidores e depois no ar, o caso de amor de Becky com o colega produtor Adam Bennett (Wilson) começa a desmoronar – e logo Becky está lutando para salvar seu relacionamento, sua reputação, seu emprego e por fim o próprio programa.


Titulo Original: Morning Glory

Título Traduzido:Uma Manhã Gloriosa

Gênero:Comédia | Romance

Duração: 97 Minutos

DiretorRoger Michell

Lagoa da Pampulha, Alta vila, mirante das mangabeiras, praca da estacao, Museu de artes e oficios - Belo Horizonte MG

Aproveitei o ultimo dia pra dar uma volta de metro pela cidade pra ver  como funcionavam as linhas e os lugares que eu podia ir na cidade. o bilhete de metro bem mais barato do que em SP, porem as linhas sao bastante limitadas.
Praca da estacao. De acordo com vassoura a noite tem uma iluminacao e um show com jatos de agua que saem por essas grades de ferro ai no chao. tive azar que no dia que fui nao estava acontecendo o espetaculo.. acho que estava em manutencao.
Vista frontal do museo de artes e oficios MAO, que fica na praca da estacao em belo horizonte! pena a qualidade da imagem nao ser tao boa (camerazinha guerreira do celular), mas e muito bonito.
Esta imagem e da internet, porque quando saimos a noite meu cel descarregou e nao pude dar nenhum check-in no foursquare nem registrar nada. uma pena, porque passamos em lugares mt bonitos como da pra ver ai. Aquela roda luminosa ali no lado esquerdo e uma grande roda gigante que fica num parque de diversoes permanente na lagoa da pampulha. Claro que fomos la ne, estou somente no aguardo que o preto poste o video que fizemos de la de cima da roda gigante que mostra a vista da cidade. mt alto! 
outro ponto obrigatorio de observacao da cidade eh o alta vila. esse observatorio fica localizado no ponto mais alto da cidade, e ainda tem a altura de um predio de 30 andares. lugar mt bonito e so tem dois andares superiores. no 1 fica um bar com visao 360 graus. Ja no segundo andar tem um restaurante japones que exige uma consumacao minima de 15 reais por pessoa. pra visitar o primeiro andar voce tem que pagar tambem uma entrada de 5 reais. os elevadores sao codificados e so sao liberados com uma chave que fica com o porteiro, entao nao tem como burlar ! usahhsauhuas
Igrejinha de sao francisco que fica na lagoa da pampulha... imagem tambem da internet
Vista do mirante do parque das mangabeiras.. la de cima da pra ver a cidade inteira tambem.
Lagoa da Pampulha... 
Bem, ficou faltando o registro de alguns outros lugares, mas vou encerrando as postagens relacionadas a viagem de carnaval por aqui! =D Gostei bastante de Belo Horizonte, cidade muito bonita e organizada. Moraria facil la viu.... Com certeza volto com mais tempo qualquer dia pra aproveitar mais da cidade, agora com o foco de conhecer as baladinhas e cidades perifericas, como Ouro preto por exemplo!
Abracao!
@fhsom to no aguardo la das fotos e videos que ficaram no seu cel! =D manda por email e os videos posta no youtube fi! =D abracao!

Videos Belo Horizonte

Estava devendo os videos das postagens anteriores.. 

Sensores de sombra
Tabela Periodica Interativa
Maquina Mede a quantidade de metal do seu corpo
Museu de minas e metais - Belo Horizonte MG 
Lapidacao ao toque na tela - Museu de Minas e Metais - Belo Horizonte MG

14 de mar de 2011

Museu de Minas e Metais, Igreja de Nossa Senhora de Lourdes, Memorial de Minas Gerais VALE

Continuando com a postagem anterior, vou colocar outras fotos e videos que fiz no dia do roteiro da liberdade!
Museu de Minas e Metais - Belo Horizonte
Memorial Minas Gerais - VALE
Igreja Nossa Senhora de Lourdes
Jardim da Igreja
Confessionario
Essa imagem fica encravada numa pedra que jorra agua benta embaixo.. 
Quando voce entra no museu de minas gerais - VALE, voce deixa um documento de identificacao, e recebe um fome wireless desse. Tambem com entrada gratuita, em cada uma das salas voce pode por o fone e escutar musica, ecplicacoes sobre o que esta sendo exposto.. fiquei de bobeira 
carlos drummond de andrade - Ternos com suas poesias. 
Imagens no Memoria de Minas Gerais - Vale
Tava passando por uma das galerias e nao entendi mt bem o porque estava em uma das telas , a entrada do PES2011.. hehehe acho que tinha alguem mt escroto tomando conta dessa secao.
Computadores para acesso a internet. 
Imagens - carlos drummond de andrade
Destaques na Midiateca no memorial VALE. Assisti a entrevista do Marcelo Tas. 
Midiateca - Memorial VALE
Sistema touch de selecao de programacao de documentarios
Em cada sala, havia uma identificacao com esses livros antigos e o respectivo periodo e assunto abordado na sala.
Miniaturas de toda uma cidade minera.
Sala em homenagem a oscar niemeyer
Tem video Sobre isso logo abaixo mostrando como funciona.. sensor de sombra
Agora eu faco parte do museu. sempre tera uma foto minha por la! =D 
basta entrar nessa salinha, apertar esse botao que a maquina tira 4 fotos.. dai voce quando sai, seleciona a que ficou melhor e depois ela entra automaticamente no sistema.
Simbora vovo!
Pra fechar o dia... era essa a rotina! =)

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger