17 de fev de 2011

Terca e Quarta - Correria

Dois dias sem fazer uma postagem, mas ta tudo tranquilo por aqui! as aulas comecaram essa semana, mas tudo muito light ainda, somente com apresentacoes de conteudo, professores explicando como serao as materias e tudo o mais. Thaty as provas do curso nao sao somente faca uma musica disso ou um remix daquilo kkk, tem muito assunto pra ver alem de  duas provas no minimo, faltas, horario e tambem reprovacao por qualquer ausencia desses citados anteriormente. vou jogar aqui pra voces verem o conteudo programatico das materias que eu vou pagar esse semestre pra voces terem uma ideia ! 
Gastando bastante com Metro enquanto ainda nao saiu a minha carteirinha pra abastecer com 50% de desconto. Aguardando ainda o processo de autorizacao com a SPTRANS junto com a faculdade. Metro ta 2,90 e onibus tb subiu preco, apesar de que desde que cheguei andei 1 vez somente de onibus. 
Choveu bastante ontem a tarde/noite, mas deixou aquela temperatura ideal pra dormir (coisa que eu nao fiz ate agora 04:02 da manha.. #tenso) 

Ate quarta feira to comprando um fone de ouvido novo, ja que o meu que eu gastei uma nota nao e fiel aos timbres que sao executados, ou seja, o fone que eu tenho serve pra discotecar, mas nao para produzir, entao  separar um $ aqui pra comprar um fonezao meia boca mesmo ate terminar o curso. Chamaremos de acordo com o meu professor da aula de ontem, de fone didatico. 

Outra coisa boa e que valeu o investimento que fiz no ano passado, foi comprar o macbook e tambem um teclado controlador axion25 da M-audio. Ferramentas que vou utilizar com frequencia e ja foram citados por dois professores, alem do que, um dos laboratorios que iremos utilizar esse semestre utiliza o teclado axion25, igual ao que eu tenho! 

No mais esta tudo tranquilo por aqui, muita correria (sempre acordando em cima da hora pra ir pra faculdade mesmo estudando de tarde) e a semana passando muito rapido. Quando a gente tem o que fazer e com o que se ocupar, VOA. Semana que vem e que as coisas ficarao melhores quando os assusntos comecarem a fluir de verdade nas aulas. 

Abracao!


0 Comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger