1 de fev de 2011

Shopping Center Norte

Bem, hoje acordei meio tarde. No dia que eu cheguei consegui dormir cedo, mas agora parece que finalmente to me sentindo em casa. As noites em claro estao voltando à "normalidade" e estou indo dormir sempre passando o horario!
O Uninho guerreiro finalmente chegou por aqui com o restante das minhas coisas. passei a tarde montando a mesa para colocar os equipamentos ( realmente tinha me esquecido onde era o lugar de cada uma das peças ), mas depois de muitos calos nas maos e quebrar a cabeça consegui montar, entao ja deu pra colocar umas coisas no lugar!
Aproveitando que o carrinho chegou, fui dar a primeira voltinha por aqui. Fomos Eu, talita e João (cunhado de talita) ver um filme no center Norte! Fica bem pertinho aqui de casa, e em 5 minutinhos ja estamos por la! Noticia boa é que alem de ser perto o estacionamento é gratuito, entao pode ter certeza que o shopping mais visitado por mim com certeza sera esse. Lembro que no meio do ano quando vim de ferias com Isabella, pagamos 25 reais pra estacior num shopping. TENSO O estacionamento é gratuito para 12 mil veiculos, sendo considerado o maior estacionamento gratuito do pais. Ohaee!

Shopping Center Norte
Endereço: Trav. Casalbuono, 120 - Vila Guilherme - São Paulo
TEL: 6224-5900
Site: http://www.centernorte.com.br/

Fomos la pra ver um filme (pois é, 2 dias de cinema seguidos), mas a sala nem sem compara a do shopping paulista que eu fui ontem. As cadeiras tambem nao sao numeradas, entao tem aquele negocio de ter filas pra entrar na sala e correria pra poder escolher o melhor lugar pra ver o filme. Vimos hoje o "Caça às Bruxas". Sinceramente, pelo trailer esperava muito mais do filme, mas pra quem nao tem o que fazer feito eu é uma boa pedida.
Trailer:

Abraços!

1 Comentários:

Eveline disse...

Estou adorando suas postagens sobre SP. Cada vez que leio tenho mais saudade da cidade...

Chego já aí, primo.

Beijos

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger