20 de fev de 2011

Santa Augusta Bar / Fun House

Ontem fui dar uma voltinha e tomar uma Breja (Cerva aqui em SP kkk ) la na augusta. Saidinha de leve pra nao ficar em casa mesmo, mt ruim ficar sozinho, ainda mais que tinha passado o dia inteiro em casa sem fazer nada alem de assistir seriados dublados no SBT, comer miojo e finalmente conseguir instalar o Reason no mac. Barzinho mt bom por sinal, mas o Fun House nao gostei tanto. Talvez fosse o dia sei la, porque o ambiente la e legal, mas as musicas nao estavam no meu gosto, e como to indo pela musica, fiquei um pouco frustado na verdade. Mas eh isso ai ! Abracos.
---

Localizado na badalada baixa Augusta, há 3 anos, o Santa Augusta faz sucesso por ser uma alternativa para aqueles que estão cansados dos botecos e bares da região.
Suas paredes, cobertas por folhas de outdoors, sintetizam um pouco da mistura de tipos que circulam pela rua. E o Santa é assim, um bar sem bandeiras e recebe todos os que gostam de uma cerveja de garrafa bem gelada e apreciam o melhor do Classic Rock, dos 80, 90 e eletrônica. Boa conversa, boa música e portas sempre abertas.
As mesas de madeira espalhadas pelo salão e o balcão de bar são lugares especiais para reunir a galera, bater um papo e fazer novos amigos. O Mezanino, com sua vista privilegiada, é perfeito pra aproveitar a noite com sossego, mas bem ao lado do agito. A Pista, a grande estrela, só abre para eventos e tem sua agenda disputada por quem quer fazer uma festa com ares de balada na Augusta.
Além disso, o Santa Augusta também é o lugar certo para divulgar trabalhos artísticos. Mostras culturais, apresentações de bandas acústicas, DJs, lançamentos de marcas e produtos, vernissages.
Tudo tem espaço no Santa.



Rua Augusta, 976 - Consolação - SP

Tel.: 11 2129.6057 | 7153-4468
Quinta e domingo das 20h às 2h
Sexta e sábado das 20h às 4h


---
FUN HOUSE
Clube de rock pioneiro da região estreia decoração inspirada em parques de diversões dos anos 1920.
Um bar em formato de carrossel, outro como se fosse a barraca do tiro ao alvo. Cortinas de ilusionistas, duas cabeças de panteras, luminárias antigas. Banheiros como se fossem a casa dos espelhos, luzes amarelas piscando, molduras douradas espalhadas por todos os ambientes
Bar

Primeiro Andar - Lounge
450 razões para amar São Paulo: 185 – Noitadas Indies
“Os indies são jovens que adoram rock – melancólico, barulhento ou eletrônico -, moda e comportamento importados.” - Veja São Paulo (Janeiro 2004)

As 28 melhores baladas de São Paulo: 2. Noitada Rock and Roll
“Dá para apreciar a FunHouse sem ser do esquema indie. O som – rock alternativo de primeira – faz as belas roqueiras racharem o piso de tanto pular na pista pequena. Parece festa boa da faculdade.” 
- Revista Playboy (Agosto 2003)
O Melhor da Cidade
“Inaugurado há pouco mais de um ano, tornou-se um dos clubinhos mais queridos da moçada alternativa. Na pequena pista de dança, jovens de 20 e poucos anos se esbaldam ao som de indie rock. Às sextas e sábados, bandas ao vivo garantem a animação. No piso superior fica o lounge, com uma jukebox recheada de CDs.” 
- Guia Veja São Paulo (2003/2004
Superguia da Noite
“Para quem está cansado da supremacia das batidas eletrônicas, a dica é ir a esse simpático sobradinho da Bela Cintra. Lá é possível curtir o mais puro rock’n'roll. Na pequena pista quadriculada, os roqueiros de plantão se soltam ao som que vai dos Stooges (cujo segundo disco dá nome à casa) aos Strokes. O aconchegante lounge, improvisado no andar de cima, abriga um colorida jukebox que dispara mais rock’n'roll.” 
- Revista VIP (2002/2003)


Via: http://funhouse.com.br/

0 Comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger