13 de fev de 2011

Saidinha no Final de semana

Aproveitando ultimos dias de ferias, resolvi dar uma saidinha. Programa mais alternativo. Fui com Ana Sara (http://www.saravestezara.blogspot.com/) na Rua Augusta tomar uma cervejinha e conversar besteira. GPS milagrosamente esta me guiando perfeitamente bem, entao cheguei la sem nenhum problema! por falar em dirigir, ja estou me adaptando bem ao transito e muitos lugares ja nao preciso mais do GPS pra andar.
Primeira parada da noite foi num lugar chamado Vitrine, uma pizzaria que tambem funciona como bar. tomamos umas doses de wisk e depois fomos para um lugar chamado Inferno kkk! Lugar bacana, muito bem elaborado, bar organizado com sistema de fichas e cartao que agilizam tanto o pagamento e o melhor, a cerveja la é somente 5 reais. (realmente ja estou me adaptando pra achar uma cerveja de 5 reais barata huashusahu ). dai entrada com consumação ficou 40 reais. O bom do club é a trilha sonora, somente com classicos do Rock e uma banda cover do Aerosmith. Tirei umas fotos e fiz uns videos tb.. confere ai embaixo.

O melhor é esse coroa na faixa dos seus 60 e tantos anos no maior gás, tirando a blusa, e dançando na cabine do DJ ! huashusahu Discotecagem diferente sem mixagem, mas o que importa na verdade é o som que estava tocando animava a galera!

Aerosmith Cover




E-mail: info@infernoclub.com.br

Telefone: (11) 3120-4140
Twitter: @infernoclub
Horário: De quinta a domingo.
Lotação: 500
Estilo: Até 25 anos
Preço: Até R$30,00
Site Oficial: http://www.infernoclub.com.br/
Endereço: Rua Augusta, 501 - Consolação - São Paulo - SP

----

Vitrine Bar e Pizzaria
R. Augusta, 1221 - Consolação - São Paulo - SP Preço: Até R$ 30 A pizzaria e bar Vitrine está localizado na Rua Augusta e possui amplo espaço que fica lotado aos finais de semana, pelo público que freqüenta as baladas de rock e eletrônico da região. No cardápio, diversos sabores de pizzas a preços acessíveis, drinks e a famosa cerveja da casa!

Tel: (11) 3255-0087
Horário: A partir das 18h
 
 
 
Dentro do estabelecimento há uma TV onde rolam de shows e clipes do estilo pop rock.
---
Amanha é o dia.. Inicio das aulas... Simbora! AbraçaO!

0 Comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger