12 de fev de 2011

Resumao

Voltando às postagens e deixando o povo ai atualizado. Essa semana as coisas foram meio corridas, porque a mudança meio que pegou a gente desprevenido, mas acabou dando tudo certo. O guarda roupas finalmente foi montado entao deu pra dar uma organizada maior nas minhas coisas...
Vou Postar algumas imagens do ap, dai voces vao ver que eh legal. Estou mais do que confortavel, e tudo esta conforme o que eu tinha planejado mesmo, orçamento relativamente baixo em relação ao que sao as coisas em São Paulo, e nao preciso muito mais do que o que eu ja tenho por aqui pra começar a estudar e estar de forma confortavel. Aguardar o inicio das aulas na segunda feira para ver como ficarao os meus horarios pra so depois poder me organizar e procurar algum trabalho no que ficar disponivel.
Alem da mudança passei a semana dando uma sacada nuns reparos que tinha pra fazer aqui com João, e deu tudo certinho! Aproveitei tambem esses dias pra conhecer alguns lugares mais distantes que nao dava pra ir se nao estivesse de carro aqui, entao por mais que fale que da pra conhecer SP morando perto do Metro, eu digo que não dá. Outro ponto positivo e que esta me deixando de bobeira é o celularzinho da Nokia 5230. Ainda nao me deixou na mão nenhuma vez.. admito que a primeira vez que usei aqui em SP, alem de estar meio estressado com o transito diferente, ainda nao tinha comprado o suporte pra coloca-lo no vidro do carro e nao sabia interpreta-lo direito. agora me leva facinho pra todo lugar. Obrigado tecnologias como Google Maps e Ovi Nokia. husauhsauhash

Vão as fotos e as legendas vao completar o restante da postagem! abraçao!


Foto da nova area de serviço do Apzão! Bem maior que a antiga porque nao é reformado. Bom é porque tem uma porta e mel fica na cama dela à noite ai, entao nao faz as suas necessidades dentro de casa nem da cozinha como era antes! =D

Foto da Cozinha atual! Bem diferente da antiga ne? como eu tinha falado, ela nao é reformada, mas ajeitamos ela direitinho e as coisas couberam tranquilamente. A porta ja esta no lugar e o fogao, geladeira, microondas e o filtro ja estao organizados! :P as fotos que eu tirei foi no mesmo dia da mudança entao a maioria das coisas nao estao no lugar ainda!

Chegando no quarto novo. Diferente do outro quarto este tem uma janelinha menor de da mesmo pra casa ao lado! Diferente de Joao Pessoa, as casas aqui sao todas coladas umas nas outras. Nao tem aquele limite de segurança obrigatorio entre uma construçao e outra! Coitado dos vizinhos aqui que ainda vao escutar muita musica aqui no meu quarto! Os equipamentos ja estao no lugar eheheh!

Foto da Sala. Ganhamos esse quadro da antiga moradora, os sofas assim como os puffs que estao ali na parede da esquerda! =D

Ah o guarda roupas chegou e foi montado hoje. O montador figura veio antes do agendado (estava marcado pra segunda feira, mas ia ficar muito corrido com o primeiro dia de aula porque viriam montar às 11:00 da manha). Ali em cima tem alguns edredons deixados tb pela antiga moradora que perguntou se a gente queria. Ficaram 2 pra mim e 2 pra talita. Essa semana vou mandar lavar pra poder guardar direitinho dentro do guarda roupa! Mt figura Carla! =D

Haaa, mesinha montada, ventiladorzinho das casas bahia, televisao deixada por Carla tb pra gente, Ali em cima tem um porta retrados daqueles de metal tipo quadro de avisos com algumas fotos de Isabella e minhas por enquanto, mas ainda vou colocar o da galera ai! =) e eh isso por equanto!
Amanha pensando em dar uma saidinha pra aproveitar o ultimo dia de ferias! vou ver aqui direitinho como eh que vai ser ! Abraçao!

4 Comentários:

Fernando (Fefa) disse...

onde é que eu vou dormir man?! haha

Dj Halysson Britto disse...

huahuahuahuahu Venha simbora que sempre cabe mais um ! =D

Serena disse...

vc sabe que na jau sempre espera por vc uma macaronada!
Bjs
Se.

Dj Halysson Britto disse...

Ah serena, Vamos marcar sim! =D Essa semana comecaram minhas aulas, mas nos finais de semana estamos sempre aqui! Beijao e abraco pra Bruno! =*

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger