2 de fev de 2011

Resolvendo coisas..

Marrapai, levei puxao de orelha hoje porque eu so to postando os lugares que eu vou e nao o que ta rolando aqui em sao paulo, e ainda por cima por uma pessa que estava me fazendo inveja dizendo que estava na beira da praia, tomando uma cervinha gelada e comendo caranguejo. Eh meu velho, fazer o que né.? uhahuahua!
Por aqui ta tudo tranquilo, me adaptando aos poucos, mas ainda tem muita coisa pra organizar pra ainda me sentir em casa.. pra começar uma cama ( problema parcialmente resolvido, porque a cama ja foi comprada hoje, mas ainda falta chegar.. acho que na quinta), e depois eliminar todas essas caixas que estao espalhadas pelo quarto, mas so poderao sair quando o guarda roupa chegar, axo que no dia 07 chega, mas ja desenrolei com o montador da loja de hoje que viesse dar uma geral antes do prazo! Ele se empolgou com o fato de eu estar fazendo produção de musica eletronica e falou que ia mandar umas musicas pra mim pra eu dar uma sacada no trabalho da Banda dele de Hip Hop O.o!
Mas trabalhos a parte, hoje precisei resolver umas coisas de carro que ficavam a uns 20 Km de casa, e acabei rodando 60!!!! isso so na ida.. a volta foi tranquila! Culpa de que? GPS de bosta que me fez ficar indo e voltando pra um mesmo lugar. Andar onde voce nao conhece eh foda velho, e ainda mais com equipamento que nao te da segurança! Tb nao da pra esperar muito de um GPS de celular ne velho, é meio que um quebra galho. se quer uma coisa que funcione tenho que providenciar um GPS de vergonha como um tom tom ou Garmim.. Faltam recursos somente!

Abraçao, amanha dou mais noticias! Fui!

0 Comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger