3 de fev de 2011

Que vergonha corinthians!

O dia ontem foi pra ficar em casa arrumando as coisas que estavam nas caixas, e liberando espaço pra cama que provavelmente chega hoje. Tinha dentista marcado hoje pra 08 horas, mas liguei la pra perguntar se a dentista havia chegado mas falaram que ainda esta viajando.. procurar outra pessoa pra marcar hoje a tarde. Aproveitar pra ficar esperando o pessoal da loja.
Ontem tambem foi dia de jogo, entao como todos os canais daqui nao passam jogos do Rio, o jeito é entrar na net e tentar acompanhar a transmissão meio que travando dos blogs do flamengo espalhados por ai! ate que ontem deu certo e consegui uma transmissão da band! Como João e Talita são corinthianos, entao compramos umas calabresas, fizemos com umas cebolinhas, acompanhados de umas cervejinhas geladas pra ver a eliminação na pré libertadores. Nunca um time brasileiro havia sido eliminado na pré libertadores uhSAHHUSHSA!

Galera nao perdoa nas imagens! hushushu
Outra noticia boa é que desde que eu cheguei, acho que é o primeiro dia que eu nao precisei ligar o ventilador pra dormir. ta um climinha gostoso, céu nublado eum ventinho frio. Parece o tempo que eu tinha visto das ultimas vezes que vim em SP. Nos ultimos dias parecia que eu ainda tava em JP, nos dias que sao mais quentes. Nao sei se eu tinha falado, mas o calor aqui é um calor diferente, abafado... hoje tá ideal!
(vendo aqui na tv que enquanto ta file aqui pra mim, sem uma gotinha de chuva na rua, tem muitos pontos alagados e acabados na cidade. entao pra quem ta vendo ai em Jp, pensa que SP inteira esta inundada, assim como eu tava pensando antes de vir pra ca, mas podem ficar tranquilos que ta tranquilinho por aqui hehe)

Abraçao!

0 Comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger