10 de fev de 2011

Mudanca

Imagem da Internet
Faz exatamente duas semanas que eu estou aqui em SP e ja tive a primeira mudanca de AP. Antecipamos o que iamos fazer somente em julho. O bom e que tivemos somente que descer um andar de escada com as nossas coisas. Saimos do ap 03 para o 02 no mesmo predio hehe. Saldo positivo nessa mudanca eh que ficamos com alguns moveis que iamos comprar, como sofa, rack para televisa, talita ficou com uma cama de casal e um guarda roupa, ficamos com alguns edredons e ainda fiquei com uma tv de 21 polegadas no quarto! A antiga moradora do 02 que eh dona do ap 03 que estavamos morando, deixou pra gente e ainda trouxe no final da mudanca algumas cervejinhas que tomamos vendo o jogo do corinthians. 

O lado ruim eh que meu quarto eh pior que o anterior, ventilacao reduzida e tenho a leve impressao (axo que eh somente impressao mesmo porque sao os mesmos apartamentos) que e menor. Mas isso nao vai ser problema depois que as aulas comecarem e eu comecar a fazer outras atividades. Vou tentar antecipar a montagem do guarda roupa pra amanha pra quando for segunda, no inicio das aulas, ja estar tudo no devido lugar. amanha mando umas fotos do ap novo! 

To tentando comprar alguns posters na net pra pendurar aqui no quarto ( e tapar alguns furos que tem na parede ) asuhasah. O guarda roupa vai tomar praticamente uma parede inteira entao ta tranquilo.. Outra tem uma cortina entao tb ta file. faltam duas que da pra desenrolar facil! hehe! 

Cansado pouco depois de carregar geladeira, fogao, maquina de lavar, cama de casal.. Terminar de ver um filminho aqui e depois CAMA!

0 Comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger