7 de fev de 2011

E ae galera como estao as coisas por ai? Por aqui ta sendo correria, ate porque esses dias a gente vai se organizar pra mudar de ap. vamos pra o andar de baixo pra o apartamento 01. Entao ja liguei pra galera da loja que eu comprei o guarda roupas pra vir montar somente na segunda feira da semana que vem dia 14, ja que vamos mudar tudo ate domingo. bom porque ja montarei meio que de vez o guarda roupa entao nao vou ter que procurar um marceneiro pra depois desmontar e montar de novo. E outra vantagem é que dai o guarda roupa dura mais, porque ficar nesse monta e desmonta, arrasta pra ca e pra la é tenso e acaba com o movel.

Guarda Roupa ja foi entregue, falta somente a montagem!
Hoje paguei as contas do mes, e tambem fui no pao de açucar comprar umas coisinhas que estavam faltando... Me deparei com uma oferta de abacaxi em promoção! PROMOÇÃO! confere ai embaixo!
R$ 6,59 a unidade, claro que é cada.. aviso desnecessário embaixo do preço! =D
Algumas coisas interessantes tambem no mercado. Nunca vi pra vender desses ai nao, falei com isabella e dai ela me flw que ja viu pra vender em natal, nao desse especificamente, mas é uma opção pra quem gosta de so tomar vinho.. Quando for prai vou levar alguns pra Dona Eliete!

Vinho Frisante em lata!

O que não rola é o preço. hahaha

Mais feira... Bom nordestino tem que ter cusciz de manha! =)

@epitaciobrito , momento de inveja ai pra voce meu velho! husahusa

Sem manaçai, o jeito é me virar com o que tem ! comprar alguns e ver qual o que vale mais a pena!

Descoberta Genial num postinho aqui perto de casa! Deposita 1 real na maquina e durante 2 minutos e meio voce pode aspirar o carro com esse aspirador profissional. dei uma sacada nas instruções e dai manda recolher tudo que for de objeto de valor, e coisas que voce nao queira perder, tirar os tapetes do carro, abrir a mala e depois depositar a moeda...

Uninho guerreiro lavando. Ai depois de voce aspirar o carro, voce leva pra dar uma duxa com espuma com cera por 4,99, dai é feita a lavagem externa sem secagem... resumindo.. voce tem uma lavagem simples com aspiração por 6 contu. husahuuahs o que eu pagava no posto hum eu lavo 4 ou 5 vezes o carro... agora tem que comprar silicone pra passar no interior e secar o carro depois.. mas eh um quebra galho excelente a preco de estudante! hehe!

comprei na 25 pra organzar as paradas do banheiro


25 de março pra colocar roupa suja!

Uninho Guerreiro estacionado na frente de casa!

Nossa cozinha... ate o final da semana pelo menos heheheh. a do outro ap nao eh tao bonita nem organizada quanto essa, na verdade é um pouco menor, mas ta file! =D

Mesinha e Melzis!
Ficando por aqui! To vendo se da pra em março ir no Rio de Janeiro pra o Rio Music Conference... tomara que de tudo certo!

Fui!

0 Comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger