9 de jan de 2011

VIagem de carro Fail...

Ausente faz algum tempo do blog, mas eh que eu estou na correria organizando as coisas para a viagem . Novas noticias eh que eu nao vou mais viajar ate Sao Paulo de carro. Conseguimos um preco legal numa transportadora para enviar o carro, entao ja comprei a minha passagem de aviao.. Minha saida entao de joao pessoa foi prorrogada para o dia 26 desse mes. achei ate super barata a passagem, consegui por R$ 224,00 . Falta organizar agora a questao das malas e tambem listar tudo o que eu vou levar, acho que eh a parte mais chata. Essa semana tenho que resolver o resto das pendencias e vou passar uns 2 dias em lucena no relax.. na prixima semana vou tirar uns 4 ou 5 dias pra ir pra natal passar um tempinho por la tambem e aproveitar esses dias antes de viajar! 

Abracao e obrigado a todos que estão dando uma forca pra mim! =)

Cafezinho da manha na bonfim e depois ver se pego uma prainha (mais um dia! ) :P

0 Comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger