26 de jan de 2011

Partida de Joao Pessoa e chegada em Sao Paulo

Galera, cheguei em sao paulo ja, estou vivo, deu tudo certinho na viagem! Na verdade a viagem foi mais tranquila do que eu imaginei. Nenhuma turbulencia, varios episodios de HOW I MET YOUR MOTHER no pc, dormidinha de leve... Foda foi demorar quase duas horas esperando o onibus que passava na Barra Funda para poder pegar o taxi pra vir pra casa. Quando cheguei era quase nove horas da manha (pra quem saiu de joao pessoa de 10 da noite neh...).  dar uma cochilada agora antes de sair pra comer alguma coisa e depois fazer uma feira de material de limpeza pra dar uma geral amanha. Procurar urgentemente um guardaroupazinho pra colocar as minhas coisas ou entao uma cama igual a que eu tinha em jampa, que usava metade pra dormir e a outra pra colocar troco em cima! uhsauhsahu

Acho que eu trouxe o sol pra essa cidade, que ainda bem que nao caiu uma gota sequer de agua desde que eu cheguei ! agora eh somente aguardar o uninho chegar com o restante das coisas pra organizar aqui! 

Valeu a presenca de TODOS (BRUNO E ZIII TAMBEEM =P ) ontem no aeroporto, que mesmo eu querendo ir de taxi pra nao icomodar ninguem, gostei demais de todos os que puderam ir e tambem os que nao foram porque nao deu tempo mas que deram a forcinha ou forcona neh amor? mas eu sei que tinha outros compromissos e ja deu muito jeitinho pra poder ficar comigo ate terca. @priscillando sabe que distancia nao acaba amizade viu? ainda mais porque nao eh somente uma amiga, mas uma irma! to aqui pra tudo. Thaty, soube que voce nao deixou ninguem sair antes que o aviao decolasse... isso eh que eh uma vontade de que eu fosse embora eim? =D Brincadeira, mas vou ler a sua carta hoje a noite! Ana, mainha, painho, vovo e todo mundo um grande beijo, vou sempre ta postando noticias por aqui! =*

Abracos!

Olha voce duxa no pontinho de natal! =@

Em campinas (Viracopos) - SP 
A Caminho de Sao Paulo... Sol Nascendo as 7:30 da manha... Novidade!

---
Update:

Sly e Bruno disse...

Obrigada por nos citar tbm!
26 de janeiro de 2011 15:57
 
Owww meu Deus, ciuminho... Em breve post especial somente para os dois! =D uhsahusahuas (Ribeiro viarim, to esperando a foto de gramame! )

1 Comentários:

Sly e Bruno disse...

Obrigada por nos citar tbm!

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger