17 de jan de 2011

Atualizando...

Praticamente duas semanas sem postar nada no blog.. eh a correria dos ultimos dias.. começando com uma pergunta:  Qual a probabilidade de voce, na estrada, de um pneu de um caminhao simplesmente soltar e acertar a lateral do teu carro, causando um estrago de quase 3000 reais? Meu cunhado vinha pela estrada de Jacumã voltando do surf quando aconteceu essa parada. Me liga de 6 hrs da noite falndo que tinha batido com um caminhao... tirando o susto, quando cheguei la estava tudo certo, menos com o carro. Ficamos aguardando umas 2 hrs para os policiais chegarem e finalmente iniciar o procedimento de perícia, que nao vou nem comentar aqui os erros que ocorreram nem nomes de ninguem pra nao causar maiores problemas... Agora eh somente esperar os 16 dias para o laudo sair e ver como eh que vai ficar la. Nessas alturas do campeonato eu ja vou estar em SP ! =D


Outra coisa importante que rolou esses dias foi que finalmente minha irma tirou a carteira de motorista. uhasuhsaauhs. Fiquei frescando com ela porque os papeis estavam invertidos ali ne? ela como irma mais velha eh que devia ter ido comigo no Detran pra ver eu fazendo o teste... =) mas deu tudo certinho e ela passou em todo o percusso sem cometer nenhuma falta! eh uma danada... Tenso foi ficar no sol la no Detran ate praticamente uma hora da tarde!



Terça feira, BBB 11 na area. Primeiro dia rolou aqui em casa uma cervejinha improvisada para acompanhar a apresentação da galera.. Eh, realmente desde o BBB passado que a gente acompanhou que virou vicio ! sahuhusahu Usuario cadastrado no Globo.com para ver 24 hrs pela internet e depois conversar mera via email com @_brunorc , @fhsom e Isabella e Zi! =D Outra coisa nao mas a cervejinha estava gelada viu...
Esse BBB ta  imoral po, ta quase uma casa do desespero de Sergio Malandro! husausahhsauuas. Transexual, Lesbica, Gay, Atriz porno, Bissexual, Gago.. bebidas pesadas liberadas, sexo liberado.. Sem noçaoo! husahusahu esse promete!

Baldezinho Improvisado para ver o BBB

Gelada ela tava....
Descansozinho nas atividades tambem eh bom.. Ponto para Barra de gramame que me surpreendeu com a mudança completa do curso da agua e tambem do posicionamento da areia... ta um lago grande parte,  e onde antes tinha a temida correnteza, agora ta tranquilo demais.. nao sei se vai mudar novamente com o tempo, mas agora ta tranquilo demais ali viu... Recomendo a Barraca da Nena... Cervejinha gelada, caranguejinho e pra completar aquele abacaxi cortado com gelo e raspa de limao.. =D


Ficando por aqui.. jaja vou no Aeroporto deixar Pris! virou tradição jah ne? =D

Abraços!


0 Comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger