30 de dez de 2011

Pet Sounds - The Beach Boys [1966]


Pet Sounds é o décimo primeiro álbum de estúdio da banda de rock americana The Beach Boys, lançado 16 de maio de 1966 pela Capitol Records.

Considerado um dos discos mais influentes da música pop, classificado como número # 1 em várias listas de maiores álbuns de todos os tempos em revistas especializadas como a New Musical Express, The Times e revista Mojo.Em 2003, foi classificado # 2 na lista 500 Greatest Albums of All Time, da revista Rolling Stone.

Pet Sounds foi criado vários meses após Brian Wilson ter parado de excursionar com a banda a fim de concentrar sua atenção nas composições e gravações.Nesse trabalho, ele teceu camadas elaboradas de harmonias vocais, juntamente com efeitos de som e instrumentos não-convencionais, como sinos de bicicleta, órgãos, cravos, flautas, teremim, e apitos para cães, junto com instrumentos mais usuais como teclados e guitarras.Este álbum está na lista dos 200 álbuns definitivos no Rock and Roll Hall of Fame

Um dos primeiros álbum do art rock, ou seja, rock em forma de arte no sentido adjetivo da palavra. Os principais alicerces para este álbum são encontrados nos álbuns anteriores de 1965, The Beach Boys Today! e Summer Days (and Summer Nights!).

Via: Wikipedia

Trilha de viagem, ja esta devidamente no Ipod haha!

Ferias, Continuação...

Continuando esses ultimos dias de ferias em 2011, to aproveitando bastante e revendo muita gente que gosto. 2012/2013 prometem, entao vamo tentar passar um tempo com essa galera. Amanha (hj) cedinho tamos indo pra Gravata-PE passar uns dias como planejado num hotelzinho e dar aquele relax junto com a familia. Trajeto traçado, encontro na casa da matriarca umas 07:30 da manha pra ver as ultimas coisas e pegar a estrada. Nao fica muito longe daqui, somente 202 Km, porem amanha vai ser um dia chato na estrada, sempre muito cheia nesse periodo de festas (da ultima vez uma viagem pra lucena pela estrada que demora uns 35 minutos fizemos em 1 hora e meia.. ). Tomara que de tudo certo, Boa Viagem pra gente! FUI!

Bar do Marujo em camboinha... 

Bar do Marujo com Camila, Rayssa, Mahmih, Paxones e Luana! 

Mega da Virada, Prazer em conhece-la. Espero aproveitar varios momentos felizes como esse com voce!  Beijos me liga! 

Bar do Marujo - Camboinha

Momentos felizes matando a saudade com aninha e Rayssa!

Gurgel Guerreiro(modelo x12), a venda. Informacoes (83) 9984-6173.

Cachaçaria Dona Branca. Tecci linda =*

4 cachaças chicletinho + 3 Caipiroskas Nevadas + Drink estranho cor de rosa, 4 Baldes de Cerveja + 3 caldinhos de Feijao + 2 porcoes de pastel (queijo, carne e camarao) = R$ 127,00 Fica a dica ai pra galera de SP, ferias em Joao Pessoa proximo ano viu? se programem ai! hahahahaha!

Aninha e Rayssa =*

Gurgel Reggae Trip Pipa 2012 se nao for vendido daqui pra la! =D 

Infos do Gurgel, basta clicar pra ampliar! Contato: (83) 9984-6173


Gurgelzinho!

26 de dez de 2011

Natal 2011

Tradicao em muitos anos, passar natal sem dar uma chegadinha na casa de Tia Denize nao da... Fiz questao de passar la esse ano, porque a partir do ano que vem as coisas estao incertas e nao sei se estarei com a familia reunida nas datas certinhas como foi ate hoje ne. Vamo que vamo, e que venha 2012.

Babau e Tio Ivan. 

Tio Ivan e Gena. Janeira ta fechado Fagundes + Pesca + Barco viu Gena? hahaha

2 casal de Pais =)

Bom poder juntar todo mundo no final do ano por aqui ne Fabiana? Xeruu!

Carlinhos e Simon! =)

Miii Linda! =** 

Taisinha linda.. 

Brenovisck, irmao pra toda hora ai! 

Ferias

Continuando as andanças aqui em Joao Pessoa e nao deixando o ciclo parar nenhum dia (fora o dia do show de ponto de equilibrio, como meu nobre primo Breno Marx faz questao de lembrar que eu nao fui!) hahaha algumas fotos das saidas.. 

Quinta Feira eh dia de Bessa Grill.. vou postar depois uma avaliacao do bar e algumas dicas (pesquisar por aqui porque eu axo que ja falei alguma coisa anteriormente, dai vou dar uma atualizada)

Natalia, 300 mil anos que eu nao via. =**

Grande Michel, Quinta feira vamo simbora? haha

E ae Dr. Ary Santiago, como eh que vai ser aquele esquema do churrasco? to na torcida aqui viu? hahaha [ Bessa Grill]

Sexta Feira [ Zodiaco Bar]

Zii Zi ziii Zi \o/ !! [Zodiaco Bar]

Aline =** [ Bessa Grill]

22 de dez de 2011

Real Botequim Joao Pessoa

Boteco ja conhecido por mim tanto aqui em Joao Pessoa como la em Natal. Boa dica pra quem quiser conhecer o real, é ir nos dias de segunda ou terça feira onde rola o chopp em dobro, entao cada um sair por R$ 2,25. Maravilha de tomar um choppinho por la se deve à localizacao, primeiro andar do Mag Shopping, final da orla de manaira, pouco antes de chegar a praia do bessa, com uma vista legal e um clima tambem fora do comum. Ambiente nao é climatizado e tambem nao tem area reservada exclusivamente para fumantes. Por se localizar no shopping entao estacionamento é sossegado mas nao possui serviço de manobrista. O valor é de R$ 3,00 nas primeiras 4 horas (nao passei mais do que 4 horas no mag, entao nao sei quanto fica cada hora  ou se tem que pagar por mais outras 4 hora...) O lugar tem uma decoracao bonita, com detalhe para o teto do bar que e todo com fundos de garradas de cerveja. O banheiro tambem muito importante e lembrado para os bebados de plantao, tem uma proteçao acochoada para voce se apoiar enquanto esta usando o mictorio hahahahaha. vale a pena conhecer principalmente nos dias que eu citei anteriormente. Bebemos bastante chopp, pedimos file no molho de queijo Roquefor (melhor indicacao pra voces na minha opiniao, voces nao vao se arrepender), caldinho de peixe (fraquissimo por sinal, nao vou repetir) e a conta total com 10% incluso deu nao mais do que 120 reais dividido por 5 pessoas... FANTASTICO! Ja era cliente faz tempo, mas agora serei mais assiduo pode anotar!

Famoso aparador acochoado do banheiro masculino hahahah!

O Chopp servido na casa é o Brahma.

Real Botequim em Joao Pessoa - Mag Shopping

Alegria Alegria

"Por entre fotos e nomes 
Os olhos cheios de cores
O peito cheio de amores vãos
Eu vou
Por que não, por que não..."

Momento muito bom em Joao Pessoa, aquele onde voce esta de bem consigo mesmo e se aparecer qualquer tipo de problema, a gente manda pro meio do inferno e vai tomar um chopp gelado no Real Botequim (parada obrigatoria nas segundas ou tercas no chopp em dobro hahaha). 


Grande Gustavo, Luana, Rafa e Lizete, galera sempre presente em minhas ligacoes para  um acaizinho ou uma cervejinha pra conversar besteira haha. 5 minutos que eu fiquei no Bebe Blues renderam boas historias eim? hahaha

"Doido que é doido, rasga dinheiro" hahaha pequeno acidente na hora de pagar a conta e disputar por troco..  DIVIDIR A CONTA, VOCE ESTA FAZENDO ISSO ERRADO! hahaha

Galera gente boa, musica legal, cerveja gelada.. quer mais o que? =D 

Seja em SP ou em JP, sempre juntos ne nao gata? hahahaha 

Real botequim com Keka e Camila

Keka, Paxones e Mahmih.. Sempre companhias top pra uma festa haha!

Rafa, Lizete e Lila no Bebe Blues.. 

Real botequim com Pri e Mahmih =**

Ziiiii zi zi zi !  Chopp Time com um sambinha e uns bons drink! gosto de gratis ai!

Cafe Emporio.

depois de tanta cachaça, tem que fazer um exerciciozinho e dar uma limpada ne? hahahaha! Joao Pessoa 10 da manha.

Lais, Saulo e Gustavo. Saulo que conheci atraves do face, que eh amigo de keka, que tava la em casa em sp pra o show, que namora com Lais.. eita joao pessoa veia pequena da porra! huashusahu

Pra fechar o circuito, porque nao no aeroporto tb? Esperando Ana chegar de Floripa com estilo hahahahaha. Segunda Tensa da porra essa... :P 

15 de dez de 2011

Marcio Victor - Personal Trainer Especialista em Obesidade e Fisiologia do Exercicio

Clique na imagem para ler a reportagem

Marcio Victor
CREF: 1014
Contatos:
Estudio Personal One (83)8820-3534 / (83) 3247-3550

A historia de superaçao da familia Ayres.

13 de dez de 2011

Jampa...

Remember da espetaria classica apos a faculdade quando ainda era no bessa, ou ate mesmo durante o intervalo hahaha, hoje com Sly. Apos nao jantar, nada como uma carninha pra matar quem estava me matando.. Devagarzinho to visitando os lugares que gostava de ir e tambem revendo todos os amigos .. tempo ainda tem, ate fevereiro to por aqui hehe. Hoje recebi tambem varias fotos que tinha tirado na camera de leca faz uns 200 anos, vou postar aqui pra ficar aquivado hehe.. Abracao.

Bruno, Leca, Simone que nao via a 200 anos tb e Fernanda.

Tomando uma com o capeta.. kkk meu amigo que susto da porra quando o cara chegou com essa porra dessa fantasia no bar... Personificacao muito foda..

Simoneee =** xeru pra tu, espero que volte mais vezes por SP =D 

11 de dez de 2011

Vontade de desistir de tudo


Depois de um dia longo, fechando a noite na companhia de pessoas maravilhosas ! Eita joao pessoa veia boa! =D 


Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger