10 de dez de 2010

Vendo Ingressos para Show de Jorge e Matheus na Domus Hall João Pessoa (PISTA)


Ja vi o cara ser desatento, mas como eu acho que nao tem não. Estou realmente precisando de ferias e de um relax bem grande longe de pensar e problemas e tantas coisas pra resolver sozinho! Comprar 2 ingressos para um show dia 10 e ter a certeza absoluta que vai ser em um Sábado, sendo o dia 10 hoje, sexta feira? Quem mais comprar está aqui! Nao vou poder ir nessa sexta, cheio de coisas para resolver, dou aula à noite, e tenho algumas coisas para resolver no sabado de manha cedo! Sei não viu!
Bem, estão estou vendendo o par de ingressos para o show de Jorge e Mateus hoje na Domus Hall no Manaira Shopping que eu tenho aqui (Pista) 35 reais cada um deles! Basta dar uma ligadinha (91572273) que eu levo ai !
Me resta ir no sábado para o Show de diogo nogueira. Não vou curtir tanto quanto iria hoje a noite se pudesse ir, mas, vai ser bom tb!

Lista de coisas que eu tenho pra fazer hoje é gigante e nao dormi nem um segundo de ontem pra hoje! Comer alguma coisa aqui, tomar um banho e ver se o sono chega!! Fui !

0 Comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger