17 de dez de 2010

Novo servico de postagem por Celular - Blogger

Testando postagem pelo cel.

Voces gostaram do novo layout? deixa um comentario ai! 
Update - Gostei dessa nova ferramenta do Blogspor para postagem via celular (utilizando o email) As imagens em anexo que enviamos ja sao postadas tambem, pena nao ter como ajustar o titulo das postagens, mas realmente muito util quando nao estiver com o computador por perto e quiser colocar alguma coisa interessante ou lugar que estiver. Axo que o twitpic agora vai ser utilizado menos kkkk! 
Perdi o sono hoje.. Na verdade faz tempo que nao durmo direito. tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo e tambem cada vez mais o tempo passa ligeiro.. Sem falar em outras coisas que me preocupam, mas que tenho certeza que vou conseguir resolver. 

@epitaciobrito ontem fiquei offline via telefone (passei a noite inteira recebendo umas 1200 mensagens que voce tinha me ligado e outras 300 outras pessoas.. ). Fui somente dar minha aula e casa.. Agora pela manha passa aqui que esta na portaria ok, o negocio la! 

Serie - Modern Family
Para matar um pouco o tempo estou dando uma sacada em outras series enquanto as que eu tenho acompanhado estao no periodo de ferias. Um bom achado com certeza foi a serie "Modern Family". Estou com todos os episodios da primeira temporada (eh o que acontece quando voce tem uma noite de insonia e uma conexao razoavel de internet). Assisti o primeiro episodio e realmente nao consigo parar de ver. Muito engracado velho. Recomendo. Quem quiser copia tambem eh somente avisar que eu desenrolo aqui kkk! 

Amanha (hoje) ultimo dia de aula antes do recesso no CRC de mangabeira onde estou dando aulas de informatica. Teoricamente pelo calendario da prefeitura as aulas ja estariam acabadas, mas o meu senso de dever nao cumprido ainda me fez combinar com os alunos aulas extas que ainda vao rolar no comecinho de janeiro antes de ir pra SP para que eu possa tirar todas as duvidas. Realmente fechei com chave de ouro a ultima turma de informatica (creio eu) que dei aula. Foram tantos problemas, incovenientes, mudancas de dias de aula, cronograma, assunto a ser abordado em sala de aula, falta de material... O que sobrou foi somente alunos fieis (mais parecia um BBB, toda semana tinha alguma pessoa que tinha saido) que aguentaram todos os problemas e seguiram querendo aprender. Essa galera sim, sabe que pode contar comigo pra o que precisar e estiver ao meu alcance! 

Ficando por aqui! Abracos! 

0 Comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger