24 de nov de 2010

Rato da madrugada

Caramba, eu tinha que postar issoo aqui assim que chegasse em casa. Qual a probabilidade de voce estar em casa, mesmo naquela hora que o sono bateu, voce desligou a tv, acomodou sua cabeça de forma confortável no seu travesseiro, e o seu telefone celular tocar (tenho que me acostumar a colocar o celular em silencioso quando for dormir) com a sua irmã no outro lado da linha desesperada porque um RATO passou pelo chão do quarto dela.?? Porra, o ap fica no 4º andar, como é que essa M***** desse rato subiu até lá? sabia que essas desgraças subiam paredes com pastilhas não, porque ele so pode ter entrado pelo lado de fora e pela janela!

Gritarias e tumultos a parte, no final ensacamos o danado e joguei no lixo! Era pra eu ter tirado foto do incidente mas infelizmente havia deixado meu cel aqui em casa hehehehe. Mas a desgraça do rato era igualzinho a esse ai da foto! Boa noite ou bom dia, sei la...  vou indo nessa que tenho coisa pra caramba pra resolver hoje e ainda nao dormi nem sequer 1 minuto ! Abraços.


0 Comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger