28 de nov de 2010

Natal RN

Pois é. Minha conexão da vivo nao é a das mais rapidas, mas quebra um galho danado! Bom demais mudar os ares de vez em quando ne? Passar a semana inteira em casa, resolvendo coisas, trabalhando.. Nada como um finalzinho de semana pra relaxar! Esse final de semana ta rolando prova de Vestibular aqui pra UFRN, entao o transito ta meio caótico pela manha, ainda mais que tive que sair pra deixar Lirios (lizete) lá no IFRN pra fazer a prova hoje cedo.. A ida foi tranquila demais, mas a volta.. somente 50 minutos para um trecho que geralmente faço em 15 minutos.. 

Ontem fomos almoçar no bom e velho Dunas, mas à noite é que foi show de bola.. Recomendo a Pizzaria Reis Magos na Av. Roberto Freire.. Geralmente a gente pede em casa a pizza, mas valeu a pena ir lá ontem. Ambiente super organizado, musiquinha ao vivo, e o preço não é caro.. tomamos algumas long necks de Cristal ( lembrei de @fhsom e @_brunorc ) e pedimos uma pizza gigante.. Deu pouco mais de 50 reais.. Paguei mais um dia desses quase esse valor por meia porçao de ribs e uma pizza pequena da pizza hut com ta taxa de entrega! Quem vier por aqui vale a pena dar uma chegada. virei cliente! =D

depois posto algumas fotos do lugar, é que com essa minha internet aqui vai levar algum tempo que eu nao estou afim de esperar! uhashsa! Abraços!

Amanha pela tarde estou em joão pessoa já! qualquer coisa (83) 91572273

Fui!

0 Comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger