27 de nov de 2010

Morreu ontem a pessoa que atrapalhava a sua vida...

Não sou muito de ler essas paradas nao, mas achei esse muito bem escrito.. também não é a toa né? Luis Fernando Veríssimo ai pra voces! Matando o tempo aqui baixando tutoriais na net ! armazenando uma quantidade legal de aulas pra matar o final de semana em natal enquanto Isabella estuda pra prova na segunda! =) amanha cedo (09:00 hrs da manha pra mim é quase de madrugada ainda...) saio pra natal! Entao mais uma vez deixo o recado para alunos e pessoal do trabalho que eu so volto a ativa na segunda depois do almoço que é quando chego em joão pessoa.. qualquer urgencia manda email pra contato@halyssonbritto.com ok?? Peço desculpas tambem por nao ter havido aulas, mas como todos voces tambem dei viagem perdida para o laboratório, pois ainda estava fechado devido à detetização que houve na quarta feira.. entao na segunda feira atividade normal, lembrando que todos os dias haverão aulas ok? precisamos suprir as aulas que foram perdidas pelos feriados e outros contra tempos! Quem visualizar essa mensagem no final de semana repassa para os colegas de sala que tem contato ok?

Bem, falei mais do que devia, entao fiquem ai embaixo com o texto que eu citei no Título da postagem ! =D abraços e bom final de semana a todos!  (texto é um pouco longo mas pra quem ja leu até aqui o resto vai ser fichinha! )
-------------------------

Faleceu ontem a pessoa que atrapalhava sua vida...
Um dia, quando os funcionários chegaram para trabalhar, encontraram na portaria um cartaz enorme, no qual estava escrito:

"Faleceu ontem a pessoa que atrapalhava sua vida na Empresa. Você está convidado para o velório na quadra de esportes".

No início, todos se entristeceram com a morte de alguém, mas depois de algum tempo, ficaram curiosos para saber quem estava atrapalhando sua vida e bloqueando seu crescimento na empresa. A agitação na quadra de esportes era tão grande, que foi preciso chamar os seguranças para organizar a fila do velório. Conforme as pessoas iam se aproximando do caixão, a excitação aumentava:

- Quem será que estava atrapalhando o meu progresso ?

- Ainda bem que esse infeliz morreu !

Um a um, os funcionários, agitados, se aproximavam do caixão, olhavam pelo visor do caixão a fim de reconhecer o defunto, engoliam em seco e saiam de cabeça abaixada, sem nada falar uns com os outros. Ficavam no mais absoluto silêncio, como se tivessem sido atingidos no fundo da alma e dirigiam-se para suas salas. Todos, muito curiosos mantinham-se na fila até chegar a sua vez de verificar quem estava no caixão e que tinha atrapalhado tanto a cada um deles.

A pergunta ecoava na mente de todos: "Quem está nesse caixão"?

No visor do caixão havia um espelho e cada um via a si mesmo... Só existe uma pessoa capaz de limitar seu crescimento: VOCÊ MESMO! Você é a única pessoa que pode fazer a revolução de sua vida. Você é a única pessoa que pode prejudicar a sua vida. Você é a única pessoa que pode ajudar a si mesmo. "SUA VIDA NÃO MUDA QUANDO SEU CHEFE MUDA, QUANDO SUA EMPRESA MUDA, QUANDO SEUS PAIS MUDAM, QUANDO SEU(SUA) NAMORADO(A) MUDA. SUA VIDA MUDA... QUANDO VOCÊ MUDA! VOCÊ É O ÚNICO RESPONSÁVEL POR ELA."

O mundo é como um espelho que devolve a cada pessoa o reflexo de seus próprios pensamentos e seus atos. A maneira como você encara a vida é que faz toda diferença. A vida muda, quando "você muda".

0 Comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger