1 de nov de 2010

Final de Semana, 2 anos Access Vip, Eleições 2010

Final de semana diferente esse... Ressaca monstra aqui de nao sei o que, porque beber que é bom foi muito pouco ontem na festa de 2 anos da access vip.. por sinal a festa foi bem boa. Nao deu tanta gente quanto eu esperava, mas o que importa é que as pessoas que estavam ao meu lado ja fizeram valer o preço do ingresso =D (falta colocar a foto aqui depois, a prometida foto, mas é que eu to com preguiça de me levantar agora e pegar o cabo na mochila, entao fica pra mais tarde! ). As bandas foram muito boas.. pena eu ter perdido a apresentaçao de Samba da Elite (os caras tao tocando muitoo), e ponto negativo tambem (desculpem a galera da banda) para forro da burguesinha. O pessoal toca muiito, mas eu nao gostei do repertório.. nao sei se é porque eu nao saio a muito tempo, mas nao conhecia 87% das musicas que eles tocaram.. Em geral, a festa foi otima e me diverti pra caramba com as gaitadas de Thyago e o raio de 28 Km no entorno (me passa a foto que tu tirasse no teu celular viado!! ), dançando com meu amorzinho e tirando onda com Pitaz.. =D

Hoje o dia foi de ressaca total, acordei malz pra caramba e acabei passando o dia em casa, saindo somente pra votar, onde obtive um exito de 50% nas escolhas que acabaram em boas noticias... a primeira é que finalmente o veio dai deixar a cadeira de governador pra outra pessoa, e segundo porque Dilma que venceu as eleições... Quero ver se ela vai colocar pra frente a ideia de Manipular e controlar as informaçoes que são veiculadas em blogs como sugeriu anteriormente num projeto de lei... mas enfim, vamo ver a mera que vai ser. Esse ano ainda aproveitamos o restinho do mandato do mão de pantano! =D Pela primeira vez acho que ele conseguiu uma vitoria em algo que apoiava heheheh!

Fui! abraços a todos !

0 Comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger