14 de nov de 2010

Filme: Step Up 2006

Mais dois filmes entram aqui pra o acervo de filmes que eu ja assisti. O primeiro é o tipico filme que eu categorizo como "para assistir com a namorada", mas nao sei porque P**** eu vo assistir sozinho.. kkk ! romancezinho escroto entre um cara da periferia maloqueiro metido a dançarino e uma classemediana estudante de uma escola de dança.. Olha que tema mais bixisse para assistir um filme.. mas o filme é bom, fazer o que! huassauha! Meio antigo ate, tava listado quando fui ver o trailer de um filme no youtube.. chama Step Up, de 2006. Assisti ate um outro filme com o dançarino maloqueiro, que eu ja postei aqui "The good Guy" . 
Segue Trailer:



Vou nessa dormir que eu tenho que viajar cedo amanha! FUI! Boa noite e bom feriado a todos!

0 Comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger