30 de nov de 2010

Depender dos outros para excelência de trabalho.. tem coisa pior?

Da muita raiva quando voce quer fazer uma coisa dar certo, se emprenha de todas as formas para que as coisas andem conforme o planejado, se desdobra em horas extras e aulas remarcadas para suprir os tantos furos que houveram, mas essa iniciativa parte somente por minha parte. Pensar que um simples telefonema e um agendamendo podem evitar tantos transtornos e andamento normal das atividades... Tomara que eu consiga finalizar tudo ate a data planejada, porque senão nao sei como vai ser.. Enfim, espero que as providencias estejam sendo tomadas porque a taxa de evasão esta altíssima e nao culpo de jeito algum os alunos por estarem decepcionados pelos resultados... Nao gosto quando a credibilidade do meu trabalho depende das acoes de outras pessoas... Difícil trabalhar dessa forma.. Enfim.. 
Hoje tirei um tempinho a tarde tb pra dar uma assistida no novo filme de Harry Potter.. nao eh porque fiquei mais velho que eu nao vou mais assistir. uasuhsuhsa! por sinal a media de idade da sala de cinema hoje a tarde para o filme era entre 25 a 40 anos.. nao tinha nenhum guri na sala.. Inconvenientes a parte, um casal no meu lado simplesmente narrando cada passo do filme.. Depois de um momento de Ira, mas coisas voltaram ao normal e eu pude assistir o filme tranqüilamente! 

Vou indo nessa!! aulas da noite ja estão preparadas ate sexta feira, agora eh somente aguardar o inicio do curso de Logic amanha a tarde ! Vou indo nessa ! abracao! 

0 Comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger