12 de out de 2010

Final de Semana prolongado em natal

Vi que alguimas pessoas reclamaram que eu blogspot estava fora do ar e eu me lembrei que o meu blog estava a algum tempo sem atualizações. finalzao de semana em natal foi bom pra dar uma descansada.. no sabado nem tanto porque fui pra um churras da turma de isabella (ainda to esperando as fotos que depois eu coloco por aqui.. algumas eu coloquei no twitter pra fazer inveja a @fhsom e @_brunorc hehehe!
Almocinho do camarões pra nao perder o costume no sabado e segunda e terça so no descanso em casa mesmo! deu pra dar uma relaxada... Agora é enfrentar a quarta e quinta de aulas pra sexta feira iniciar mais uns diazinhos de folga em lucena, ja que dia 15 é dia do professor e nao tem expediente.. Adorava esse dia quando tava no colégio kkkk! era dia 15 dia do professor, e dia 17 que era meu aniversário que mainha deixava eu faltar aula sem ter que ouvir nenhuma reclamação! era o presente que eu mais gostava..
Por falar em presente, quem quiser me enviar presentes é so mandar um email que eu mando o numero da conta para depósito! ashusahushu! abraço!

0 Comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger