6 de out de 2010

Feliz aniversario @_brunorc , Novas turmas na Prefeitura de João Pessoa

Ola.. Nao tou atualizando mais tanto como antigamente, mas é que realmente o tempo ta bastante curto agora hehe. passando o tempo inteiro ou preparando aulas e diario, ou ministrando as aulas hehe. Correndo pra fazer dinheiro antes de viajar e poder montar todo o material que eu tenho que comprar pra montar meu homezinho basico e poder trabalhar com tranquilidade em casa. 
Hoje iniciou mais um projeto da funetec em parceria com a Prefeitura de joão pessoa. Interessante o projeto pois nesse primeiro momento o assunto é cidadania.. os alunos gostaram bastante dos temas abordados em sala de aula atraves de algumas dinamicas e tambem sempre de assuntos polemicos e leis que todo mundo deveria saber mas infelizmente nao é tao divulgado como deveria..
--
Ribeiro, nao poderia passar esse dia sem deixar uma mensagem aqui pra voce né meu velho? Muitas felicidades e toda aquela baitolagem que a galera fala em dia de aniversario.. mas voce sabe que se voce estivesse aqui n pracisaria falar nada, era somente sair pra tomar aquela boa e velha cerva, encher a cara que dava no mesmo do que os parabens! =D Tomara que de tudo certo por ai meu velho, e volte logo pra eu poder visitar voce pelo rio... Abraçao
---
Quanto ao telefone que eu comprei, sabia que nao seria sempre as mil maravilhas... A unica coisa que eu tenho do que reclamar é somente o tempo de duração da bateria... talvez por isso que tenham enviado já com o telefone o carregador veicular kkkk! 
----
Ficando por aqui... Abraçao 

1 Comentários:

Fernando disse...

HAHAHA

Bateria de nokia 3g não é a mesma coisa! :p

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger