18 de out de 2010

2.3

Pois é, as postagens estao ficando cada vez mais distantes hehe, mas é que realmente o tempo anda curto.. to procurando algum aplicativo pra ficar postando no blog pelo celular, mas ainda nao encontrei nenhum que funcionasse legal.. Se alguem souber e puder me indicar fico grato :P

Desde sexta feira que eu estava em lucena, fui somente no sabado em Natal buscar minha gorduxa pra passar o sabado e o domingo no Relax em lucena.. se bem que o tiro saiu pela culatra no domingo eim amor? heheh trabalhou pra danado a bichinha. Domingo pra quem nao sabe foi meu aniversario (Parabens pra mim), e fiz um negocinho em lucena.. valeu a todos que compareceram... Aguardando as fotos que estao espalhadas por ai e por enquanto deixo aqui algumas que ana flavia tirou! =D Abraçao! Quem quiser as fotos que estao comigo ja é somente avisar! Fui que hoje ainda dou aula a noite e quero dar uma descansada legal antes de sair ... Abraçao.

@_brunorc valeu por ligar meu velho, mas voce é foda.. pedi um numero pra ligar pra voce e  nao me mandou, dai no meu aniversario voce liga vei.. Ia fazer um boneco teu e de @fhsom mas nao deu tempo de mandar revelar! huashuash!  abraçao!










2 Comentários:

Fernando disse...

Eu te liguei também, seu merda! Só que, para variar, tu não atendeu! Era noite já.. ou melhor.. agora eu não sei.. já que vcs aí tão com uma hora a menos que aqui! heheh

Mais tarde vou atualizar o blog e posto algumas coisas do novo trampo!

Abraço preto!!!

Halysson Britto disse...

Ficou com ciuminho foi? hashuashua eh que eu nao tinha visto po, a essa hora tava dormndo ja chei de cerveja ca cabeça! uhsahua!

Abraçao preto. Mais tarde dou uma passadinha por la pra acompanhar a nova saga! abraçao!

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger