15 de set de 2010

Rede com problemas, Conversa com dia com @_brunorc , 6ª temporada supernatural

Pois é, terminando aqui as atividades diarias. Hoje boa noticia por parte ne? As aulas terminaram mais cedo no projeto porque foi alguem la de Brasilia atualizar o Link do GESAC, mas nao sei o que houve que a rede nao funcionou e os Thin clients nao conseguiram se conectar ao servidor... Liberei o pessoal mais cedo mas ainda tive que esperar Thaty ir me pegar que eu tava sem carro! 
Chegando em casa, um tempo conversando com @_brunorc no Skype.. Porra que saudade dukarai! ruim é nao ter infinity pre ai pra eu ligar a 25 centavos tambem como eu ligo pra vassoura kkkk! 
Vendo se consigo semana que vem dar uma escapulida um ou dois dias antes de viajar pra sp pra dar uma relaxadazinha numa pousadinha e ter um tempinho somente pra minha namorada, que ultimamente ta fogo.. Duas semanas sem a gente se ver, e tambem muita atividade, tanto eu aqui em joão pessoa quanto ela la em natal com o projeto na UFRN e tambem com a faculdade! tomara que de certo! 
Terminar de ver um filme aqui que eu comecei a assistir enquanto instalava o Ableton Live, e depois dormir que é bom. Novidade boa tambem que saiu o trailer da nova temporada de Supernatural (ae Rafa boy, ainda tais viciado como eu vei? hehe).

Abraços a todos! 

0 Comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger