24 de set de 2010

Postando aqui algumas noticias de SP ne. Primeiramente a viagem pra ca foi tranquila demais, tirando o elemento que estava sentado do meu lado... porra que cara mais incoveniente.. Tirando foto o tempo inteiro com o flash, tentando ver fora da janela o tempo inteiro mesmo a poltrona dele sendo corredor, e quando dorme enquanto todo mundo acha que vai ficar finalmente quiero, começa a roncar violentamente! ashusuhas posso nem falar em roncar, porque eu ontem tava tao cansado, que ao deitar capotei de uma forma que talita flw que eu tava roncando feito um porco (eu realmente nao sabia que eu roncava, mas ainda nao acredito. Alguem vai ter que filmar isso pra me mostrar). 
Ontem ja fui na 25, comprar umas coisas com Talita que vai ter que dar uma chegada na casa da avo dela em Sao Joao, para a festinha de aniversario de 1 ano da sobrinha. Hoje vamos ver se a gente consegue ir tambem em um rodizio de comida japonesa aqui que elas falaram que é muito bom. Quero so ver..
A prova hoje foi tranquila demais, apesar de ter que remarcar o horario porque nao consegui chegar no horario, isso eh que eh bom de prova de vestivular agendada.. mas eu axo que deu tudo certo..
Thaty, valeu tambem que eu atraves de voce hj recebi duas boas noticias... to somente esperando o seu email pra confirmar a lista la de coisas pra segunda feira hehe! @epitaciobrito , a tua capinha do iphone 4 ainda nao achei, pois todas as lojas que eu fui tinham somente o do 3gs. os do 4 a galera ta esperando chegar ainda mas ja fizeram o pedido. tomara que na segunda feira quando eu voltar la ja tenha chegada... 
Ficando por aqui e depois vou postando mais novidades.. Nao tenho fotos, pois estou sem camera digital...mas vou tentar pegar algumas fotos no cel ou entao depois qu eu comprar a camera por aqui!
Amor, pode ficar tranquila que qaundo eu for no outback eu tiro a foto e mando pra voce! recebeu a fotinha de mel que eu mandei pra voce? heheh! Beijaoooo!

Abraços Galera

0 Comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger