27 de set de 2010

Outback

Saiu o resultado da prova que eu fiz na sexta feira, e como esperado, passei ne, hehe. Nao estou gostando somente da dificuldade que está sendo colocada pela universidade para a efetivação da matricula. Assim que chegar em joao pessoa, tenho que correr para organizar toda a documentação, autenticar em cartorio, assim como fazer uma procuração para Talita para que ela possa resolver isso por mim, enviar tudo pelo correio meio que por Sedex 10, e tentar fazer isso antes do dia 30 que recebo um bom desconto. Hoje pra fazer inveja a meu amor e tambem para Zi kkk, fui almoçar com Felipe e Talita no Outback... as fotos tao ai embaixo hehe. Amanha ja que eu nao vou poder resolver nada da universidade, tenho que acodar beem cedo e comprar tudo que falta pra galera la na 25, porque se eu chegar em joao pessoa sem elas me matam kkk! Abraços e amanha de noite to pegando o voo de volta.. devo chegar em joao pessoa na quarta feira na hora do almoço... 

Abraços.

-----


Amoor, Zii, invejinha ai...

uhsahusahusauh Ogro!

Eu e Felipe

Galera gente boa ai!

3 Comentários:

Fernando disse...

HAHAHAHAHAH é modesto d+ esse rapaz!! uauhaha
Parabéns preto.. e pelo que tamo vendo.. o triângulo das bermudas vai se concretizar ein?

hehehe

abraço

Halysson Britto disse...

pois é neh velho... estamos trabalhando pra isso hehehe. agora é organizar as coisas que faltam para a etapa 2 (matricula) e a etapa 3 (mudança). A etapa 4 é o triangulo escaleno formado! husahusa abrçao pretice.

Modesto eh? nadinha sauhsahuhass

Sly disse...

Maldade Halysson Germanoo! Já que vc ta trazendo coisas pra todo mundo, traga uma cebola dessas pra mim hahahahaha!
:*

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger