5 de set de 2010

Homenagem a Dudu Queiroga!

@duduqueiroga
Ae, vassoura nao sou Palmeirense como voces dois, mas quero deixar aqui uma grande homenagem a esse Figura que era Eduardo. Assim que mudei para o predio que eu moro ele era meu vizinho. Grande Amigo de minha irma Ana Flavia, admirava ele pelo fato que era Dj residente de uma das boates que tinha em João Pessoa na epoca o Café 33. Com o tempo comecei a conversar mais com ele e trocar ideias, musicas e tambem discutir sobre musica eletronica com ele.. Posso dizer que muita coisa  que aprendi sobre estilos musicais foi com ele me passando cds que gravava para tocar a noite. Depois que mudou la do predio passei a encontrar sempre com ele em todos os lugares que ia... Se ia na feirinha, no centro da cidade, comer uma pizza, no manaira shopping, na calçadinha tomar uma agua de coco, sempre batia com ele. Pode falar o que for mas gostar de sair ali está um cara que adorava fazer isso. Bixo, usando as palavras de @_brunorc em um momento de descontração:  " Fui morar no rio de janeiro pra fugir da violencia de João Pessoa" acho que na verdade ele não estava brincando tanto. É tanta coisa acontecendo com gente proxima da gente, que eu nao sei onde é que vamos parar. Deixo aqui minha homenagem a esse cara que me influenciou com o seu talento como dj, como cantor, lutador de jiu-jitsu e grande amigo. Abraço e fica com Deus cara. 


2 Comentários:

Anônimo disse...

e a vida nao ta valendo muito por que tirao a vida de um ser humano de tal forma ele tinha muita vida pela frente mas ele esta com deus antersedendo por quem ele ama e amigos

Helena disse...

Obrigada pela homenagem ao meu filho. Pra mim, ele era o Duduca. Uma pessoa integra, amiga, talentosa, cheia de vida e amor pelas pessoas. Ficou uma vazio enorme, maior ateh do que ele, nessa cidade que ele tanto amava quando ele partiu, mas sabemos que ele estah num lugar maravilhoso, gozando a paz do Senhor como ele merece!

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger