2 de set de 2010

Finalizando Funetec, Iniciando Casa Brasil

Acabando agora mais uma aula de informática básica na Funetec e emendar com outra aula de informática básica com Software livre pelo projeto casa brasil ( definitivamente o projeto nao quer deixar de fazer parte de minha vida.. pelo menos por essa quinta e mais 4 aulas, ou seja, mas duas semanas). Tou terminando esta turma pra Epitacio que assumiu outra responsabilidade e perguntou se eu poderia assumir essa turma! como estava com as terças e quintas pela noite livres, entao dicidi aceitar hehe. Mas se ele realmente me perguntou em um momento em que eu estava muito descansado e tranquilo, porque se ele me perguntasse num momento como eu to agora (depois de 4 hrs de aula falando sem parar, doido pra ir pra casa tomar um banho e dormir) acho que nao ia ser tao facil kkkK!

Amanha de manha to doido pra resolver tudo o que me falta pra essa semana... Nao sei se tenho que levar algumas coisa em fagundes, mas vou aproveitar e fazer tudo na sexta para que no sabado de manha logo cedo eu desça pra natal e passar ate o feriado com minha gorduxa, na praia, cerva gelada.. (agua na boca aqui imaginando que ainda tenho que dar mais 3 hrs de aula =/ ).

Ficando por aqui! Abraçao!

0 Comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger