17 de set de 2010

Final da Saga com a Positivo

Pois é, hoje teve fim a minha luta contra a positivo. Me ligaram ontem na autorizada informando que havia chegado o computador novo. Lá estava eu do outro lado da linha torcendo para que fosse ja um note com processador core i3 hehehe.
Quando cheguei lá, hoje pela manha, nao era o notebook que eu esperava, mas era um melhor do que o que eu havia comprado, um SIM, que é a linha mais basica da fabricante. Me enviaram um Positivo Premium R458P que veio com 1 GB de memoria Ram a mais, mesmo processador que o meu tinha, um core 2 duo t6600, HD tambem com o mesmo espaço (500GB), mas veio com windows 7 original, Office 2007 Original  e tambem um ano de licença do Norton (apesar de nao gostar desse antivirus, vou passar esse ano usando e passar a licença do Nod 32 que eu havia comprado para o pc de mainha que esta pra chegar!
Ficando por aqui! Abração. Hoje ainda tenho muito trabalho pra configurar a xponent e organizar o repertório para a festa de amanha a noite! Domingo ja esta na agenda um caranguejinho na praia, quem topa? abração!

3 Comentários:

Bruno disse...

Show de bola preto! ashaushua
So uma dica, quem tem windows original ou com aquele lance da licenca falsa recomendo baixar o windows security essentials. Foi considerado, se nao me engano, o segundo melhor anti-virus do mercado e eh de graca pra quem tem essas condicoes... Sem contar que acho ele muito leve!

Sly disse...

Carngueijo? To dentrooo

Dj disse...

Realmente Bruno, como alternativa de forma gratuita o antivirus da microsoft é shoe de bola mesmo, mas ainda assim, se for pra pagar, ainda prefiro o NOD 32. Não tenho realmente do que reclamar. To usando o Norton porque foi de gratis, mas to vendo que nao vou me demorar muito ate comprar outra licença do NOD. VOu rachar com ana e thaty uma licença de 3 seriais pra ver... O sistema Operacional está muito lento com Norton. demora muito pra carregar as coisas..

Zii, te ligo com certeza no domingo de manha depois que a gente tomar cafe da manha pra combinar esse caranguejinho... ja falei com um pessoal que estudou com isa aqui em Jp e tambem com uns amigos meus (fefa e Serrano ) para darem uma chegada e comer esse caranguejinho tb! Xeru pra tu!

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger