8 de set de 2010

Fim de Feriado

Tanta coisa pra fazer hoje... Fazia tempo mesmo que eu nao dava as caras em fagundes pra ver como é que estavam as coisas na casa de praia ne.. O cara foi la arrumar a cobertura de PVC que deu problema em um dos quartos e aproveitando o embalo ja mandamos o cara pintar todo o interior da casa. Fui e voltei pela BR porque final de feriadão pela balsa somente para os mais pacientes e tambem para quem nao tem o que fazer.. demora da porra! Terminei agora de preparar os slides para a aula de amanha, e ainda deu tempo de comer um churrasquinho com pris no espetinho do gaucho (que por sinal hoje deu um show de atendimento VIP pra gente, somente porque mandei voltar um espetinho que nao veio muito macio... acho que nos pediram desculpa umas 1000000 vezes neh? hehe) e ainda ser citado em uma postagem do blog dela oh.. 10 anos de amizade eim? =***

Rapaz, to usando no celular aquela parada da conexao da tim pre paga de internet... é o famoso quebra galho, porque alem de nao ter um Super ultra foda celular (to precisando de um smartphone de vergonha que o meu ja deu o que tinha de dar), é muito lenta a transmissão de dados (via Gprs).. Tenho que dar uma sacada nesses novos planos da tim de internet e celular já com a internet 3G...

To indo aqui dar aquela boa e velha dormida, terminar as coisas que faltam somente amanha de manha. 

É muita coisa pra fazer e simplesmente esse final de semana pra mim apesar de nao fazer nada, tambem nao tive tempo pra nada... estranho ne? to tentando ate agora lembrar onde é que foi que eu gastei tantas horas minutos que nao deu pra terminar tudo o que eu tinha pra fazer.. Enfim.. boa noite e mais uma madrugada no ar.. (tenho que organizar esse horario biologico que vem desrregulado desde os 16 anos)... :P

1 Comentários:

Fernando disse...

Quando tu falou "To indo aqui dar aquela boa e velha dormida, terminar as coisas que faltam somente amanha de manha. " eu pensei que tu ia dizer:

"Tou indo aqui dar aquela boa e velha CAGADA"

paoskdpaosdkp

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger