19 de set de 2010

Festa de aniversario de Sandra

Termino de mais um dia de trabaho. Aniversario de 50 anos de Sandra foi muito boa. Tudo super organizado com o pessoal do Trianon Recepções, pessoal super gente boa e prestativo.. Tive um certo problema com o ambiente da festa, nao em relação aos convidados, porque todo mundo que veio ate mim foi super educado e prestativo, porem era en relação a altura do teto e que era todo em gesso. resultado: o som se misturou bastante com a voz do pessoal, nao atingindo todo o salão em 100%, sempre causando pedidos de "aumenta um pouco" ou "baixa um pouco o volume"... Tirando isso foi tudo tranquilo. Depois que terminou a festa ainda dei uma chegadinha na casa de Lucas pra conversar mera e pegar a gorduxa que estava la me esperando =) 

Depois que eu pegar eu posto as fotos da festa de hoje a noite. 

Amanha tentar acordar cedo pra ir pra prainha comer o tao sonhado caranguejo, hehe. Abração! FUi

0 Comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger