18 de set de 2010

Estudando o Cubase...

Desisto de tentar dormir cedo. Hoje foi uma causa mais do que justa... Alem de ter sido aniversario do Pai de Breno (Gena), assim que cheguei em casa fiquei configurando o pc novo com a xponent e tambem instalando os aplicativos de produção (Cubase e Ableton Live), e pra variar, catando na internet um monte de VSTs. Tenho muito o que aprender ainda viu... muita informação mesmo. Queria ter tempo de poder ficar somente na frente de um computador 12 hrs por dia, sem ter que trabalhar hehe, somente para poder aprender os macetes do programa. O tempo que estou tendo to em foruns, sites com tutoriais, baixando samples, tentando colocar em pratica as ideias que eu tenho... Quero somente tempo livre pra me dedicar a estudar isso! babando aqui!

1 Comentários:

colbert araujo disse...

muito bom eu tb faço minhas musicas no cubase 4
acessa o link
www.tramavirtual.com.br/vapor_sonoro

abraços

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger