1 de set de 2010

Comprei

Boa e Velha Azul...
Aeee. Rapaz, é impressionante a diferença de preço de passagem de Joao Pessoa para recife e natal. Alem de que empresas como Webjet e Azul nao tem voos para Nossa cidade ne? Escolhi sair de natal porque alem de nao ter que ninguem ir me deixar e me pegar no aeroporto de madrugada e pegar estrada, ainda vejo minha gorduxa antes de viajar pra me dar um beijinho de boa sorte e boa viagem hehe. bixo, so pra voces terem uma noção a diferença de preço é de simplesmente 100% se eu fosse sair de João Pessoa.. 
Talita, da uma sacada no horário ai.. devo ta chegando em SP por volta das 7 hrs da manha e na tua casa por volta das 8 8 e meia.. entao vamo combinar direitinho ! 
Aula hoje na Dj lab foi mt boa, somente coisa nova que eu nao tinha conhecimento, entao dar o gas agora esse final de semana vendo e revendo o assunto =D 
Abraçao pra voces e boa noite a todos. Teh amanha!

0 Comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger