16 de set de 2010

Carreata Jose Maranhao, Concurso Prefeitura de Santa Rita, Aniversario de Brenovisck, Assistencia Positivo...

Quase uma hora da manha e ainda tenho tanta coisa pra fazer. começando pelo backup dos dados do meu computador antigo que vou ter que devolver para a assistencia da positivo (chegou o novo. epectativa para ver se vai ser melhorzinho do que o que eu havia comprado, porem acho complicado que ainda tem bastante dele pra vender em diversos sites, o que significa que ainda esta sendo fabricado) Tomara que pelo menos nao venha com o mesmo problema na porra do flip.
Hoje desceu aqui na epitacio pessoa uma carreata do candidato ao governo do estado José Maranhao, mesmo nao concordando que uma mesma pessoa fiquei no poder durante quase 14 anos (caso ganhe), que nao é saudavel para nenhum tipo de democracia, o que tambem serve para mostrar que a democracia brasileira é muito mascarada e tambem facilmente manipulavel principalmente com quem esta com o poder nas maos. Nao tenho nada a favor e tambem nada contra, até porque felizmente nao dependo de nenhum tipo de vinculo com qualquer tipo de politico para garantir emprego nem sustento. Mas é engraçado como as coisas sao, ainda mais em epoca de politica. Acabei de receber em meu email uma lista de pessoas que foram chamadas para assumirem cargos no concurso da prefeitura de Santa Rita para suprir cargos que estavam deficientes na area da educação, e o que eu vejo é por exemplo pessoas que ficaram na lista de classificaveis como "instrutor de informatica" serem chamados para ficar como "operador de micro", cargo esse que eu teria sido convocado, caso tambem o edital nao tivesse sido modificado de 50 vagas para 3 somente, pois fiquei na colocação 24. E vejo que certas pessoas que nao estavam classificadas para o cargo, alem de ficar em uma posição inferior a minha estao sendo chamadas... Nao quero fazer nenhum tipo de julgamento antecipado, mas é no mínimo estranho... e como eu gosto de procurar esse tipo de coisa vou enviar algumas reclamações para o orgao competente. 
Mas voltando ao assunto carreata de josé maranhão, deviam no minimo tomar cuidado e nao pensar que a cidade não é um grande deposito de lixo.. Axo que nunca vi a epitacio pessoa tao suja quanto hoje, nem mesmo em dias que tem as muriçocas do miramar... Por falar em Muriçocas, o candidato Ricardo Coutinho, em contrapartida da carreata que desceu hoje esta organizando a GIRASSOCAS.. kkkk, vamo ver se vai dar tanta gente quanto hoje (realmente tinha muita gente no meio da rua viu?)

Deixo aqui tambem os parabens para Grande Brenovisck, voce que muitas vezes faz o papel do irmao mais velho, como tambem, em muitas outras o do irmao mais novo que eu tenho que dar conselhos.. Conselhos esses que eu sempre digo no final: Faça o que eu digo, mas nao faça o que eu faço! heheheh! Voce é Fera meu fi! Sabe que pra qualquer coisa eu to por aqui Sempre.!!! Até mesmo em uma plena quarta feira com milhoes de coisas pra resolver na quinta, la estou eu tomando um wiskzinho na veneza dos bancarios somente para nao passar essa data em branco hehe! abração meu velho e parabens. (foto tirada no portal paraiba eu posto assim que sair, hehe! )

Fui!

Update:
Breno, eu e Guga.

0 Comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger