13 de set de 2010

Canseira no Final de Semana

Meu amigo que canseira foi essa no final de semana.? Virei a noite do sabado pra o domingo e depois de dormir uma hora e meia somente, fui pra o churras de Thyago Serrano (Parabens mais uma vez meu fi). Levei o som pra la  pra gente fazer a festinha com as 200 Long e mais um monte de caixinha de cerveja.. Feijoadinha Show de bola tambem viu, e o mais importante: cercado de pessoas que fazia muito tempo que eu nao via.. Muito bom mesmo! depois atualizo o post com algumas fotos de la! =o)  abraçao! Aproveitando qeu hj eu nao trabalho, pra fazer uns depositos, pagmentos e terminar as atividades para o curso mais tarde! FUI!

Keka, Pris e Eu

Eu Pris e Serrano

Eu, Serrano, Ari e Neto

1 Comentários:

priscillamarquesldc disse...

As fotos que eu preciso te passar, né? hehehe Vou passar, vou passar...
Beijo!!!

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger