25 de set de 2010

Brinquedinho novo...
Mais um dia aqui em SP. Hoje pela manha dei uma chegadinha depois que talita viajou na Santa Efigenia. Dar uma olhada nos preços  dos equipamentos mas nao encontrei a case que eu queria para a xponent. Comprei somente a camera digital de Ana Flavia e tambem um fone Technics 1200a.. \o\ tava precisando mesmo de um novo, porque o que eu tenho usado ta somente a graça e cheio dos remendos.. nao da pra tocar com credibilidade em qualquer lugar com aquele fone kkk! deixar somente pra usar em casa mesmo porque os fones tao funcionando perfeitamente... somente as hastes que partiram, entao dei aquele bom e velho jeitinho brasileiro. A tarde deu uma encontrada com Giovanni e o Irmao dele. Galera gente boa que me add no msn e que tambem fizeram a prova na anhembi, mas so que hoje a tarde. dei uma sacada no apartamento que pretendemos alugar juntos. Bom é que fica em frente a universidade mesmo, basta atravessar a rua hehe, mas tenso é que fica longe de tudo na cidade, apesar de estar perto do metro. Mas acho que pra me adaptar, nada melhor do que um lugarzinho perto da faculdade... O pessoal tambem me pareceu super tranquilo, e o bom é que o ap tem 3 quartos e é no 17 andar. o predio é super organizado, com academia, quadra, lugar pra churrasco, piscina, a porra toda e num precinho bem acessível... ta valendo! =D aguardar o resultado agora que sai somente na quinta feira da semana que vem.
Abraçao e vou ficando por aqui! Fui!!

0 Comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger