21 de set de 2010

Bargaço Club 24.09.2010

Terminei agora de organizar as aulas que serao dadas enquanto eu estiver viajando, e tambem de preparar a aula de amanha, tanto da Funetec como a festa de encerramento dessa ultima turma do Casa Brasil que eu to substituindo Pitas.. Empolgado com a viagem e tambem cabreiro com a prova que eu vou fazer ne? me desejem boa sorte ok? hehe, nesse caso boa sorte mesmo que eu to sem estudar faz um tempinho!
Amanha dia corrido, porque alem de ter que mandar lavar o carro de manha, tenho que cortar o cabelo, pegar uns moveis na casa de vovo, encomendar uma torta e tambem uns salgadinhos para a festa de encerramento do CB, assim como comprar refrigerante, organizar as ultimas coisas que faltam para a viagem, sem falar que dou aulas ate 10 hrs da noite.. Maravilha.
-----

Aproveitando aqui pra fazer a propaganda de uma festinha que vai rolar em outubro, entao qualquer coisa tamos ai!! Abração Ruy.

-----
Tenho tambem bastante atividade da @djlab pra fazer, ja que recebi meu computador somente na sexta feia da semana passada e estava sem pc pra colocar os exercicios em dia... se eu aguentar, amanha quando chegar em casa depois do trabalho, abro uma das cervejas que estao na geladeira (estrategicamente colocadas hoje) e termino tudo para viajar na quarta feira pra natal na tranquilidade.. Ainda tenho que passar no bradesco na quarta de manha, e comer um espetinho com minha sogra na quarta de noite.. Sera que eu aguento? :P Abraços

0 Comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger